Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 16 de maio de 2018 às 21:30

Assim não há Sporting que resista  

A violência que irrompeu na academia do Sporting era um desastre à espreita. Há muito tempo. É verdade que ninguém esperava ver um grupo de fanáticos a sovarem jogadores e equipa técnica. Mas a violência estava à espreita.

Os acontecimentos suscitam várias questões, até mesmo financeiras: desvalorização de ativos (com impacto severo nas contas da SAD), desconfiança dos investidores (a SAD quer colocar 30 milhões em obrigaç

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião27
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado manuelfaf Há 5 dias

Quem pratica atos de violência por causa da bola é acéfalo. Não tem a mínima noção do que é importante na sociedade. Temos bombardeamentos em algumas cidades, fome pelo mundo, pessoas que ficaram sem as poupanças de uma vida, cuidados de saúde precários, casas e rendas caríssimas, e estas bestas andam muito preocupadas com bola como se fosse uma questão de vida ou morte. Se não fosse o perigo de atearem eles próprios o fogo era meter-los a limpar a matas.

comentários mais recentes
Falta de verticalidade e respeito só dá em asneir Há 4 dias

Eu não sei do porquê de tanta admiração com os problemas do Sporting, era evidente que quem semeia ventos colhe tempestades.O presidente do Sporting é um troglodita que dispara em todas as direcções sem respeito por ninguém, convencido que tem sempre razão. Ora o resultado aí está.Quem é o culpado?

Dono da Co(na)fina Há 5 dias

Ó Monhé vai buscar os fdp dos teus seguidores para vir dar um apoio neste espaço...que tal ir pedir uma ajundinha a phuta-madre da madelena fonseca e outros fdp PARASITAS que pululam no teu espaço

Dono da Co(na)fina Há 5 dias

Camilo com o seu jornalismo selectivo. O monhé Bacorista aciganado não sabe o que é isenção...alias pergunto-me em que Bordel o MONHÉ camilo andou a tirar o fdp do seu curso de lambeculos

À ATENÇÃO DESTE JORNAL Há 5 dias

SE NÃO CONSEGUEM POR COBRO, DE UMA VEZ POR TODAS`, À INTRUJICE DE IMPEDIR O LEITOR DE VOTAR MAS COLOCAR UM COMENTÁRIO( SEJA QUAL FOR) COMO O MAIS VOTADO, ESTÃO A SER CÚMPLICES DESTA BANDALHEIRA INTRUJONA- ASSUMAM-SE !

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub