Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 15 de maio de 2018 às 21:30

Ontem não houve foguetório... 

Os números do primeiro trimestre e os do conjunto de 2017 mostram que é um pouco parolo fazer tanto foguetório quando o nosso crescimento não passa da mediania: que diria a Letónia, que cresceu mais de 5%?

O Produto Interno Bruto português cresceu apenas 2,1% no primeiro trimestre deste ano (os analistas esperavam 2,3%). O resultado é mau? Os indicadores só podem ser adjetivados quando cotejados com o de outros países. Em termos

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião50
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Comunista camaleão, vá trabalhar Há 4 dias

Camarada camaleão, porque se esforça tanto em dizer tantas asneiras e ser tão sectário. Ninguém lhe liga patavina. Comenta só para si para aliviar a frustração e ao mesmo tempo, afiar a sua língua venenosa. Vale a pena, camarada?

VEJAM LÁ ESTA, CAMILO FOI VISTO Há 4 dias

NA CADEIRA DO BARBEIRO. ESTE PERGUNTOU: O QUE VAI SER? E O CAMILO RESPONDEU QUE ERA PARA CORTAR O CABELO- OH SENHOR , O SENHOR NÃO TEM CABELO! OH HOMEM, CORTE LÁ ISTO: PERGUNTA O BARBEIRO- AH, VOCÊ NÃO É O APOIANTE DO CATEDRÁTICO PASSOS? SIM! OH HOMEM JÁ PODIA TER DITO. VOU CORTAR RENTE!

AS DIREITAS SÃO INTRUJONAS Há 4 dias

E TAMBÉM SÃO ANTI DEMOCRÁTICAS- BASTA VER QUE O LEITOR ESTÁ IMPEDIDO DE VOTAR NOS COMENTARIOS MAS A DIREITALHA COLOCA UM COMENTÁRIO COMO TENDO SIDO O MAIS VOTADO- ELES NÃO TÊM UM PINGO DE VERGONHA. NUNCA MAIS VOTAR NESTES TRAPACEIROS!

https://youtu.be/gNu5BBAdQec Há 4 dias

Pois não, ontem não houve foguetório, pois o "fraco" crescimento de 2,1% é MUITO INFERIOR aos incríveis crescimentos obtidos pelo (des)governo PAF. e que superaram, todos os anos, o orçamentado (para menos é claro). Agora lembrei-me, com grande lider PPC em vez de crescermos, o PIB reduziu e MUITO.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub