Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 22 de agosto de 2013 às 00:01

Pelas vossas santas alminhas… Geri!

Os reitores dizem que podem estar em causa os salários nas universidades caso o Ministério da Educação corte os seus orçamentos em 3%. A presidente da Cinemateca diz que a instituição pode fechar se o Governo não lhe der 400 mil euros.

Nota: Este artigo está acessível apenas para assinantes do Negócios Primeiro.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião58
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado AH CAMILO, NÃO ME ENVERGONHES, PÁ !!! 21.08.2013

E O QUE DIZES AOS BANCOS GERIREM O SEU DINHEIRO SEM QUE TENHAMOS QUE POR LÁ O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS, PÁ ? E as fundações ? As REN ?!!! Os milhóes nas swap's, ppp's e tanta trapalhada?!

VEM ESTE GAJO PARA AQUI ARROTAR PANFLETOS SEM QUALQUER CREDIBILIDADE!

comentários mais recentes
JR 25.08.2013

Sr. DR. Camilo, é tempo de VªSª pedir ao seu advogado para processar uma boa parte destes comentadores, por injurias, difamação, ofensa e outros crimes. Esta gente não sabe viver em democracia,não respeita a opinião dos outros, cercam e ofendem para ver se conseguem calar a opinião que não lhes agrada. Isto fazem os ditadores, não aceitam a opinião do outros. Creio haver outros crimes, a liberdade de expressão e perseguição. é facial saber quem são, basta consultar os emails.

I Mendes 23.08.2013

Ai Camila Camila, es tão burra, tão sabuja e tão nojenta...mas prepara-te, porque quando isto virar (e garanto-te que vai virar), vais ver como é ficares a pão e água.

Anónimo 23.08.2013

Camilo, Falas muito bem. Os nabos que te criticam não percebem nada de economia e aposto que vivem à custa do RSI. Por falta de empreendorismo e facilitismo é que o país está onde está. O Estado Social só gera parasitismo.

PR1967 23.08.2013

Para comentador de 22 Agosto 2013 - 14:49

Em primeiro lugar quero dizer-lhe que tive o cuidado de referir que há gente que faz um bom trabalho nas universidades, agora o que eu generalizo sem quaisquer pruridos ou dúvidas é que todas elas continuam a ter gastos perfeitamente evitáveis que não acrescentam valor. Digo-o com conhecimento próprio pois vou a várias universidades, além de ter ligações fortes com duas instituições em particular.
Quanto à seriedade é disso mesmo que falo, ser sério e imparcial nas apreciações deve permitir concluir que há investigadores que além de uns papers - por vezes copiados - nada acrescentam ao país.
A titulo de exemplo já estive envolvido em mais do que um projecto com empresas e Universidades e infelizmente a resposta dos supostos sábios deixou muito a desejar, especialmente em termos de organização e timings, mas também ao nível técnico.
Digo isto com mágoa pois tenho a noção que para o país dar um salto qualitativo é importantisso a criação de conhecimento.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub