João Quadros
João Quadros 13 de janeiro de 2017 às 10:42

Ranking de enterros

Comparar enterros é muito família Addams. São comparações idiotas e injustas. Pegando nesta lógica ilógica, o funeral do Doutor Sá Carneiro teria de ser comparado com o da equipa do Chapecoense.
A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ciifrão 15.01.2017

Isto de distorcer as ideias é desonesto, porque não lhe quero chamar outra coisa.

Pirosos e incompetentes...sick. 14.01.2017

A SIC e' a voz,e' a atitude e o maneirismo doentio de uma direitralha paranoica ruida de inveja.De uma direitralha basbaque,fuleirosa,pirosa e dos salamaleques mas a quem afinal falta o a vontade do saber fazer... falta-lhe "classe"....falta-lhes .... o "cha".

Anónimo 14.01.2017

A SIC, Expresso etc andam todos de cabeça perdida. Parabéns por este artigo. Nada mais ridículo mas é triste ver um grupo com grande tradição e história desvalorizar se e banalizar se desta forma. E Balsemão está a assistir a isto vivo. Não merecia.

nb 13.01.2017

100% de acordo!

ver mais comentários