Cronista
Pedro Santana Lopes
Pedro Santana Lopes Clarificação no Brasil 12.09.2018 Pedro Santana Lopes
No Brasil houve um nó que se desatou. Lula da Silva conformou-se com a inevitabilidade de estar fora da corrida presidencial e pediu ao seu partido, o PT, para apoiar Fernando Haddad.
Pedro Santana Lopes Caixa de Pandora 05.09.2018 Pedro Santana Lopes 324
Está aberta a caixa de Pandora. Depois das oscilações com as reivindicações sindicais na contagem do tempo para as progressões, depois do anúncio da descida progressiva do IVA na electricidade, vem agora a redução dos passes sociais.
Pedro Santana Lopes Obras valorosas 22.08.2018 Pedro Santana Lopes 20
Pedro Queiroz Pereira acrescentou valor, criou emprego, contribuiu muito para bons indicadores na economia portuguesa.
Pedro Santana Lopes Porque será? 15.08.2018 Pedro Santana Lopes 259
Há vários anos que digo que não me surpreenderia que surgisse uma novidade no sistema partidário, nomeadamente no centro-direita e não me referia a uma iniciativa minha.
Pedro Santana Lopes Elevar o nível 09.08.2018 Pedro Santana Lopes
É importante que os clubes tenham pessoas educadas como dirigentes, que dêem o exemplo aos adeptos e criem confiança aos investidores.
Pedro Santana Lopes Alheamento incompreensível 02.08.2018 Pedro Santana Lopes
Somos países que se dizem irmãos, pertencemos à mesma comunidade, a CPLP, falamos a mesma língua... E as eleições são daqui a dois meses e em Portugal não se fala nada sobre aquilo que lá se passa.
Pedro Santana Lopes Notas de verão 26.07.2018 Pedro Santana Lopes 189
Beja não deve ser negligenciado, nomeadamente, no que pode representar de desenvolvimento e progresso económico para a região que circunda aquele aeroporto.
Pedro Santana Lopes O que faltará? 18.07.2018 Pedro Santana Lopes 142
Aquelas imagens em que ambos vão a caminhar e Donald Trump segue adiante, não espera para ir ao lado de Isabel II e, mais do que isso, coloca-se em frente - de costas - da sua anfitriã, é absolutamente inaceitável.
Pedro Santana Lopes Papéis trocados 12.07.2018 Pedro Santana Lopes 58
Há muito barulho em torno do Orçamento. Barulho, leia-se, no seio da maioria, porque a oposição essa está queda, não agita nem agita ninguém.
Pedro Santana Lopes Vaticínios 04.07.2018 Pedro Santana Lopes
Quem diria que os movimentos migratórios voltariam a agitar politicamente as divisões na Europa, como o fizeram há cerca de dois anos?