Camilo Lourenço A tolerância tem limites sr. Presidente 00:01 Camilo Lourenço 570
Nenhum primeiro-ministro gosta de deixar cair ministros. Desde logo para não mostrar que cede a pressões; mas também porque precisa de pessoas de absoluta confiança.
Ontem
Pedro Fontes Falcão "Corporate governance" para além do género 27.06.2017 Pedro Fontes Falcão
Creio que a generalidade das empresas portuguesas tem evoluído no bom sentido, e que assim continuarão...
Avelino de Jesus Como fazer mais portugueses 27.06.2017 Avelino de Jesus
O senhor Presidente da República não se cansa de repetir - por tudo e por nada - que nós, os portugueses, somos os melhores do mundo. Talvez. Mas, de certeza, seremos cada vez menos numerosos, se não se tomarem medidas sérias e rapidamente.
Francisco Mendes da Silva Enterrar os mortos (em propaganda), cuidar dos vivos (com propaganda) 27.06.2017 Francisco Mendes da Silva
Uma semana e meia depois dos acontecimentos de Pedrógão Grande, percebe-se que a ideia que muitos portugueses têm de "responsabilidade política" exige que não se faça ou diga nada que possa remotamente parecer "aproveitamento político".
Jorge Fonseca de Almeida Uma imagem vale mais que mil palavras 27.06.2017 Jorge Fonseca de Almeida
Um anúncio inclui normalmente a par de um texto, escrito ou lido, elementos sonoros e visuais sendo que estes últimos pouco a pouco se tornaram predominantes, ocupando a maior parte do espaço ou do tempo das mensagens publicitárias.
Isabel Stilwell Porque é que as vítimas se sujeitam ao abuso dos jornalistas 27.06.2017 Isabel Stilwell
Porque é que as vítimas de Pedrogão Grande aceitaram os abusos de alguns jornalistas? Esta é uma das perguntas que se impõe.
João Carlos Barradas A caça aos crocodilos chineses 27.06.2017 João Carlos Barradas
Em defesa da "segurança nacional", para conter a depreciação do yuan e limitar riscos de crise no sistema financeiro, o presidente Xi Jinping cortou o oxigénio a investimentos especulativos de empresas chinesas no estrangeiro.
António Moita Dentro de meses já ninguém se lembra 27.06.2017 António Moita 132
Em Agosto do ano passado, depois de uma semana negra de incêndios, o Presidente Marcelo afirmou que seria necessário encontrar com urgência soluções imediatas pois caso contrário "dentro de meses já ninguém se lembra".
Colunistas Obras de remodelação em propriedade alheia 27.06.2017 Marco Da Silva Nobre
O presente artigo tem por âmbito abordar o conceito de obras/benfeitorias realizadas em imóveis (por exemplo, um armazém, uma loja, a sede social, etc.), que não são propriedade das empresas, mas são arrendadas por estas para prosseguirem as suas atividades comerciais.
Camilo Lourenço Há político que se aproveite neste país? 27.06.2017 Camilo Lourenço 819
Há alguma coisa que se aproveite neste país? E depois ainda criticam os eleitores por se afastarem da política...
pub
pub