Camilo Lourenço Porque não se demarcam de Sócrates e Pinho? 21:30 Camilo Lourenço
A última semana mostrou o preocupante estado da sociedade portuguesa.
Fernando Sobral O país ilusório 20:30 Fernando Sobral
A história é a política passada e a política é a história presente. Era E. A. Freeman quem escrevia isto com convicção e quando se olha para o Portugal actual há essa sensação.
Pedro Santana Lopes Impercetível e imprevisível 20:00 Pedro Santana Lopes
A política internacional é cada vez mais difícil de entender, por vezes é fascinante, por vezes é assustadora, por vezes é aborrecida. Mas é cada vez mais impercetível e cada vez mais imprevisível.
Paulo Carmona Abençoada geografia 19:30 Paulo Carmona
Falta-nos muita ambição e sobra inveja dos que a têm. Não nos revoltámos durante 48 anos dum entorpecimento totalitário nem com os últimos 20 de empobrecimento absoluto.
Jorge Fonseca de Almeida Democracia, petições e desenvolvimento 19:00 Jorge Fonseca de Almeida
Putnam foi um dos primeiros a definir o capital social e a associar o crescimento económico com o grau de participação cívica dos indivíduos.
Joaquim Aguiar Durar sem governar 18:30 Joaquim Aguiar
Com o nível de dívida herdada do passado, a taxa de juro é a condição necessária para que possa ser emitida mais dívida para amortizar a dívida anterior (e serão precisas duas ou três décadas para se conseguir sair deste carrossel).
Eduardo Cintra Torres [751.] Anefa e Galp; Super Bock  18:02 Eduardo Cintra Torres
Deve ser prazenteiro criar uma publicidade tão positiva. Não é preciso inventar alegria, felicidade, correcção, positividade, quando plantar árvores é um acto mítico nas sociedades religiosas ou laicas.
Economia Social Homenagear António Sérgio no cinquentenário da sua morte  17:43 João Salazar Leite
Programa relembrado, a maior homenagem que se poderá fazer a Sérgio é terminar a sua implementação, nos dois aspetos que falta concretizar: o banco cooperativo e o ensino do cooperativismo nas escolas.
Anteontem
Camilo Lourenço Entre o certo (de Costa) e o incerto (de Rio)... 23.04.2018 Camilo Lourenço 201
Por este caminho vai ser muito difícil a Rui Rio convencer um eleitorado rendido ao desafogo económico proporcionado pelo Governo do PS a mudar o sentido de voto para o PSD.
Fernando Sobral A superioridade moral 23.04.2018 Fernando Sobral
Quando se deixa de confiar nos sacerdotes da democracia, o que sobra das instituições? A sua superioridade moral, a confiança, torna-os suspeitos aos olhos dos cidadãos.