Camilo Lourenço Há político que se aproveite neste país? 21:30 Camilo Lourenço
Há alguma coisa que se aproveite neste país? E depois ainda criticam os eleitores por se afastarem da política...
Álvaro Nascimento Portugal amordaçado! 20:50 Álvaro Nascimento
Hoje foram as florestas, por cuja protecção prontamente responsabilizamos o Estado. E, se amanhã for a saúde, a educação, as pensões de reforma, ou a segurança nos transportes a sucumbir?
Paulo Carmona Remendar um mau sistema 20:31 Paulo Carmona
É de louvar a vontade do Governo em tentar converter desempregados em programadores, e nos "power-points" a coisa é bonita e fácil. Mas como?
Colunistas Não foi só Aznar 20:15 João Silva Lopes
Passados poucos dias surgiram dúvidas quanto à verdadeira origem e quanto à influência na propagação do incêndio da falta de coordenação entre a GNR, bombeiros e Protecção Civil, da subavaliação dos riscos (já admitida pelo Governo) e das falhas no SIRESP.
Luís Pais Antunes Falhas secas 20:00 Luís Pais Antunes
A seu tempo saberemos (?) o que esteve mal, o que deveria ter funcionado e não funcionou e quem não fez o que devia ter feito.
Edson Athayde Cannes: de marcianos, insetos e leões 19:45 Edson Athayde
Reverenciamos as boas ideias, enlouquecemos por elas, morremos por elas. Somos tão loucos que até temos uma Meca (Cannes) para onde irmos durante o nosso Ramadão.
Adolfo Mesquita Nunes O abandono do interior 19:31 Adolfo Mesquita Nunes
A catástrofe em Pedrógão Grande trouxe de novo o tema do abandono do interior. Conheço bem esse abandono. Cresci no interior, na Beira Interior, na Cova da Beira, duas referências geográficas que só por si realçam a interioridade.
Ulisses Pereira Junho não deixará saudades 10:30 Ulisses Pereira
Para termos noção de quão monótono tem sido este mês, o principal índice português tem variado num intervalo de apenas 3% durante todo este período.
Camilo Lourenço Sebastião Pereira e o jornalismo português 00:01 Camilo Lourenço 318
Não tinha lido o tal Sebastião até ver a sanha contra ele. Mas não vi lá nada de especial. O que incomodou?
André Macedo Os pirómanos do costume 00:01 André Macedo
Ao fim de muitos e muitos anos, o que resulta desta soma de escolhas, boas e más, somos nós, os portugueses ao espelho, um povo reflectido na soma de tudo isto.
pub
pub