Colunistas Aumentar a produtividade com filosofia 22:07 Alberto Tavares
Dizer que a produtividade da economia portuguesa é baixa quando comparada com os seus congéneres europeus é já, e lamentavelmente, um lugar-comum.
Camilo Lourenço Os riscos desapareceram? 21:30 Camilo Lourenço
Se há coisa que Portugal não gosta de fazer é pensar nos momentos de euforia… O que mudou de tão substancial na economia para acreditarmos que, estruturalmente, já passámos o Rubicão?
Armando Esteves Pereira Dois banqueiros, um destino  20:51 Armando Esteves Pereira
José de Oliveira Costa e Ricardo Espírito Santo Salgado têm origens bem diferentes. O antigo patrão do BPN, de família modesta de Aveiro, foi um fura-vidas, e acabou como cabecilha de um grupo que vai custar mais de sete mil milhões de euros aos contribuintes portugueses.
Bruno Faria Lopes A esquerda dura perde na entronização de Centeno 20:34 Bruno Faria Lopes
Ao contrário do que BE e PCP poderiam esperar num ambiente de maior desafogo orçamental, o seu poder de negociação nesta frente está a diminuir.
Cristina Casalinho Lições dos nossos filhos 20:22 Cristina Casalinho
A economia portuguesa cresceu 2,8% no primeiro trimestre de 2017, depois de ter crescido 1,4% em 2016 e de ter revelado crescimento anémico por mais de uma década.
Fernando Ilharco Lições de Mourinho 20:10 Fernando Ilharco
Mourinho voltou a ganhar uma competição europeia. Na liderança e no trabalho em equipa, o seu sucesso confirma a importância da dinâmica emocional e comportamental, do foco nos detalhes e na melhoria contínua, bem como da preparação exigente e do estudo dos adversários.
Fernando Sobral A minha Manchester 18:52 Fernando Sobral
Manchester é hoje uma cidade de dor. E de relativa alegria, pela vitória do Manchester United na Liga Europa. Para mim Manchester é muito mais. Representa a cidade industrial que se soube reinventar.
Camilo Lourenço Mas afinal o que separa PS e PSD? 00:01 Camilo Lourenço 388
Os deuses devem estar baralhados. Em dois dias ouviram Mário Centeno, o ministro que prometia não seguir uma política de direita, dizer coisas fantásticas.
Ontem
Sandra Clemente A hora negra 24.05.2017 Sandra Clemente 85
Metade do que ganhamos vai para impostos, por todo o continente. Investir na defesa europeia é uma absoluta necessidade. Todos, quem está e quem vem, são bem-vindos se nos respeitarem. Se não, não.
Pedro Santana Lopes Tudo muda 24.05.2017 Pedro Santana Lopes
Todas as previsões que vou ouvindo sobre a economia, nomeadamente em reuniões especialmente convocadas para o efeito, expressam um crescente optimismo.
pub
pub