Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 16 de maio de 2017 às 00:01

A Alemanha é superior a França? Não, mas…!

Na semana passada, a senhora Merkel tocou num dos temas mais sensíveis da política europeia ao lembrar que a Alemanha não é superior a França (e a outros países europeus).

O que disse Merkel? Que até 2003 a performance económica de França estava a par da alemã. Só que a partir daí a Alemanha disparou. Porquê? Por causa das reformas laborais do chanceler Schröeder (apoiado

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Desanimado Há 1 semana

...a Alemanha disparou, pois disparou. à custa dos mesmos do costume. As reformas laborais não passam de tirar direitos às pessoas, acabar com o modelo social europeu e transformar os europeus em chineses do fim da pirâmide. A reformas têm que começar por regulamentar a selvajaria, acabar com offshores e harmonização fiscal. isso sim são reformas. Só que enquanto o sistema financeiro mandar, nada feito.

Anónimo Há 1 semana

Camilo. Faça sempre os seus comentários. Há felizmente, ainda neste "sítio", uma enormidade de portugueses responsáveis que sabem dar-lhe o respeitoso tratamento. Não somos todos devotos da defunta União Soviética, ou "poetas de feira" expondo nesta página, a sua inculta má criação!!!

RECADO AO INTRUJÃO ESTERCO Há 1 semana

OH AVENÇADO DA PAFAS, NÃO TENS CULPA.OLHAS-TE AO ESPELHO E JULGAS QUE É OUTRO- HAJA PACHORRA!

Há gente nasceu para ser esterco e não passam diss Há 1 semana

Seu comunista camaleão, você não tem que fazer? ou é um mercenário pago pela geringonça para nos infernizar a cabeça com tanta alarvidade,. Vá trabalhar seu vadio, largue de fazer tantos comentários repetitivos com baboseiras

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub