Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 25 de janeiro de 2017 às 00:01

A ansiedade de Catarina Martins 

Os acontecimentos das últimas semanas levantam uma questão: a "geringonça" continua tão unida como antes ou está à beira de um ataque de nervos?

É indesmentível que a tensão aumentou. O tom com que figuras do Bloco e PCP falam, em privado, da "lata" do PS ao avançar com uma medida que reprovam, mostra uma indisfarçada irritação. Mas irritaç

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
investidor1 Há 3 semanas

https://goo.gl/forms/5NG11J4NNSpEtum92

Obrigado!

Atento 25.01.2017

Sou de opinião que os partidos deviam obrigar os seus membros a estagiar uns anitos numa PME, só para saber como funciona o mercado. A maior parte só tem teoria. Falta-lhe a pratica do mercado e isso é importantíssimo. Aliás isso devia estender-se aos jornalistas da area economica. São uns teoricos.

LAMIRÉ 25.01.2017

Os salarios minimo e medio podem aumentar cerca de 30% e a TSU não precisa de diminuir. As nossas empresas tem lucros suficientes para pagar isso. Se algumas não o podem pagar é sinal de má gestão. O governo deve ser mais corajoso e enfrentar o patronato. A nosa economia está a ir no bom sentido.

Gente que só atrapalha, nada fazem de útil 25.01.2017

Temos que ser sérios e aceitar a realidade. As ideias do PCP e do BE não são possíveis numa Europa em democracia. A politica desta gente só tem possibilidades de comando em ditadura, o resto, é treta e mesmo assim, tem falhado em todos os países que a puseram em prática. Porquê perder tempo?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub