Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 12 de julho de 2017 às 00:01

A banca está a pôr-se (novamente) a jeito

Quando se olha para o crescimento do crédito ao consumo e habitação, há um pormenor que chama à atenção: o seu crescimento. No caso do crédito ao consumo, então, assistimos a recordes sucessivos.

Há algumas semanas, perguntei ao presidente de um dos maiores bancos se o setor não está novamente a pisar o risco. Isto é, se não está novamente a descurar as regras da prudência. A resposta foi um rotundo

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Skizy Há 1 semana

Também me parece exagerado o crédito ao consumo, ainda o foguete esta a ganhar gas e já estão a bater recordes. Vai sair estouro outra vez!

G O L E A D A !!!! Há 1 semana

Eh pá, o Antomio Costa deu um bailinho à direita, cuidado !!! Os caranguejolas andaram 1 mês a afiar as facas, para quando chegassem ao debate, cortar cabeças. Só que Costa disse alto e bem som...OBVIAMENTE NÃO DEMITO !!! A geringonça cada vez está mais unida. A direita pífia, hoje despediu o Coelho

AONDE PÁRA O LULU SURPRESO PUM PUM? Há 1 semana

APARECE CAMALEÃO PAFIENTO,JÁ DEITASTE A TOALHA AO CHÃO ? PRECISAMOS DE TI PARA VERMOS QUE O APOIO À PAFAS SE REDUZ CADA VEZ MAIS A UM PEQUENO NÚMERO DE IDIOTAS .VÁ LÁ, PASTELÃO!

Por favor Camilo Há 1 semana

Amanhã queremos uma faladura a elogiar a excelente intervenção do PSD e do PP no debate sobre o estado da nação- ah homem, eu sei que nunca elogiaste diretamente a PAFAS porque nada havia para tal, mas , desta vez pega no touro pelos cornos.Sempre a malhar no Costa já se torna monótono-ahaha

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub