Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 31 de janeiro de 2018 às 21:30

A esperteza de Francisco Louçã 

A segunda conferência da Caixa Geral de Depósitos, "Economia Portuguesa em debate", trouxe uma surpresa: a coincidência de pontos de vista entre Francisco Louçã e João César das Neves quanto aos riscos de uma nova crise em Portugal.

Mas a concordância fica por aqui. Enquanto César das Neves põe o acento tónico nos desequilíbrios internos (fragilidade das contas públicas, pouca produtividade, captura do Estado por grupos sociais como pensionistas

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
mpro Há 2 semanas

Normalmente, a humildade vem do conhecimento que uma pessoa tem, sobre qualquer assunto, o que não é o caso deste pseudo-jornalista, por isso, quando quiser sujar espaço jornalístico, aprenda primeiro.

fcj Há 2 semanas

Não ataquem o dr camilo! Sejam mais inteligentes! As suas crónicas, pelo que esclarecem, fazem mais pela democracia que toda a esquerda! Basta o muito que ajudou e ajuda os portugueses a abrirem os olhos e consequentemente virarem as costas à gentalha abutre e traidor do PSD/CDS de triste memória!!

Anónimo Há 2 semanas

o Burro do largo do rato anda por aqui a usurpar comentários que não são da autoria dele! Continua a rebolar no Cu do monhé GRANDE PANASCA!

Anónimo Há 2 semanas

Esta traição já aconteceu com o já falecido Acácio Barreiros. Quando os vejo aos gritos e até rasgar camisa no parlamento, para mim está tudo explicado.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub