Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 10 de Novembro de 2016 às 00:01

A malta de Bruxelas é doida. Varrida!!!

Lembra-se do comissário que há poucos dias dizia não estar preocupado com o Orçamento do Estado para 2017? Sim, Pierre Moscovici. O mesmo comissário disse ontem exatamente o contrário: teceu considerações pouco elogiosas ao mesmíssimo orçamento.

Na conferência de imprensa onde a Comissão anunciou as previsões de outono, Moscovici acabou a dizer que o OE 2017 não faz qualquer esforço para reduzir o défice orçamental. E que se este cair de 2,7%

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Pedro Há 4 semanas

Este Camilo mete nojo. Uma autentica bosta. O desejo dele é que isto corra mal para o governo português. Um PSD sem vergonha na cara.

Inquérito à Câmara de Lisboa, gastos de dinheiro 10.11.2016

Vejam só como os esquerdistas gastam o nosso dinheiro. A Câmara de Lisboa com o dinheiro dos nossos impostos promoveu uma série de cartazes a demonstrar o desagrado com a eleição do presidente americano. Para além de ser deselegante, gasta o dinheiro que não é dele com fins politicos

NESCIO 10.11.2016

Ó SÓ COM O TEMPO... o dr Camilo ainda vai ter saudades do tal camaleão nescio. Esse pelo menos animava o ambiente. Ele desapareceu e o que ficou ? Nada. Não costumo comentar, mas já que isto parce um funeral, deixo aqui uma coroa de cravos ou rosas, como preferir.

Anónimo 10.11.2016

Tem de se ter em conta, se o tal Moscovici diz uma coisa de manhã, ou diz depois de um almoço bem regado. E o Camilo só vem contar que o homem diz uma coisa um dia e ao outro vem dizer o contrário. Não deviamos saber o que acontece com este Moscovici? Afinal qual é a verdade de Moscovici?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub