Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 10 de outubro de 2017 às 21:30

A prova de algodão dos candidatos ao PSD

Já todos sabemos que o PCP levou uma sova monumental nas autárquicas, que o Bloco não se saiu nada bem, que o PSD perdeu menos do que se diz, mas fez péssima figura em Lisboa e Porto e que o CDS-PP anda "excitado" com um resultado que cheira a ilusão.

Mas falta perceber uma coisa: o que vai custar ao Governo (perdão, ao contribuinte) a humilhação do PCP.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião25
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado manuelfaf 11.10.2017

Mas falta perceber uma coisa: o que vai custar ao Governo (perdão, ao contribuinte) a humilhação do PCP. Acho que se enganou, o que queria dizer era, quanto custa aos contribuintes as PPP, os subsídios ao empreendedorismo falsos, isenções fiscais para projectos falhados ou sem compromisso, os estudos e auditorias, salários de rei de conselheiros, gestores e auditores, adjudicações directas, etc. Quantas consultas médicas, valetas limpas com 30.000,00€. Sim, quanto custa uma reunião na CGD com a presença do presidente da assembleia, vogais, conselho de administração (já pagos para trabalhar...).

comentários mais recentes
Grande investimento da Segurança social, divida pú 11.10.2017

Seu comunista camaleão. Como é possivel ser tão burro? A divida pública comprada pela segurança social, está farta de dar dinheiros em juros. Se estivesse em depósitos a prazo, os juros eram quase zero e os milhões em juros, teriam ido parar ao estrangeiro e nós, continuávamos a pagar

GANHE DINHEIRO FACILMENTE! 11.10.2017

Dinheiro facil! Comentando nas caixas dos jornais, ou nas redes sociais. Requisito: ser mentiroso e aldrabao, sempre a defender os xuxas e sempre a malhar no PSD!
Contacte-me ja! Precisamos urgentemente de apoio aqui na lavandaria do Rato!
email: xiquelimao@gmail.com

Começo a acreditar que este PSD 11.10.2017

serve apenas de laboratório politico, para acerto de contas internas. Desde à muitos anos que isso acontece, e nem PPC. a coisa mudou, apenas arrefeceu, e aí esta outra vez em lume brando. Se essa guerra não prejudicasse o País, era lá com eles. Mas prejudica e acentua o mau estar com certos politic

A PROVA DO ALGODÃO-SEG SOCIAL 11.10.2017

APESAR DA PAFAS TER EMPREGUE DINHEIRO DA SEG SOCIAL NA COMPRA DE DÍVIDA, MEDIDA NA ALTURA MUITO ELOGIADA PELO CAMILÃO, SEG SOCIAL TEM SALDO POSITIVO.

TOMA LÁ CAMILÃO:

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/detalhe/excedente-da-seguranca-social-em-maximos-desde-2008

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub