Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 10 de outubro de 2017 às 21:30

A prova de algodão dos candidatos ao PSD

Já todos sabemos que o PCP levou uma sova monumental nas autárquicas, que o Bloco não se saiu nada bem, que o PSD perdeu menos do que se diz, mas fez péssima figura em Lisboa e Porto e que o CDS-PP anda "excitado" com um resultado que cheira a ilusão.

Mas falta perceber uma coisa: o que vai custar ao Governo (perdão, ao contribuinte) a humilhação do PCP.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião25
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado manuelfaf Há 1 semana

Mas falta perceber uma coisa: o que vai custar ao Governo (perdão, ao contribuinte) a humilhação do PCP. Acho que se enganou, o que queria dizer era, quanto custa aos contribuintes as PPP, os subsídios ao empreendedorismo falsos, isenções fiscais para projectos falhados ou sem compromisso, os estudos e auditorias, salários de rei de conselheiros, gestores e auditores, adjudicações directas, etc. Quantas consultas médicas, valetas limpas com 30.000,00€. Sim, quanto custa uma reunião na CGD com a presença do presidente da assembleia, vogais, conselho de administração (já pagos para trabalhar...).

comentários mais recentes
Grande investimento da Segurança social, divida pú Há 1 semana

Seu comunista camaleão. Como é possivel ser tão burro? A divida pública comprada pela segurança social, está farta de dar dinheiros em juros. Se estivesse em depósitos a prazo, os juros eram quase zero e os milhões em juros, teriam ido parar ao estrangeiro e nós, continuávamos a pagar

GANHE DINHEIRO FACILMENTE! Há 1 semana

Dinheiro facil! Comentando nas caixas dos jornais, ou nas redes sociais. Requisito: ser mentiroso e aldrabao, sempre a defender os xuxas e sempre a malhar no PSD!
Contacte-me ja! Precisamos urgentemente de apoio aqui na lavandaria do Rato!
email: xiquelimao@gmail.com

Começo a acreditar que este PSD Há 1 semana

serve apenas de laboratório politico, para acerto de contas internas. Desde à muitos anos que isso acontece, e nem PPC. a coisa mudou, apenas arrefeceu, e aí esta outra vez em lume brando. Se essa guerra não prejudicasse o País, era lá com eles. Mas prejudica e acentua o mau estar com certos politic

A PROVA DO ALGODÃO-SEG SOCIAL Há 1 semana

APESAR DA PAFAS TER EMPREGUE DINHEIRO DA SEG SOCIAL NA COMPRA DE DÍVIDA, MEDIDA NA ALTURA MUITO ELOGIADA PELO CAMILÃO, SEG SOCIAL TEM SALDO POSITIVO.

TOMA LÁ CAMILÃO:

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/detalhe/excedente-da-seguranca-social-em-maximos-desde-2008

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub