Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 02 de janeiro de 2018 às 21:30

A troika deixou semente em Portugal

Caro leitor, reveja as principais mensagens do primeiro-ministro e do ministro das Finanças em dezembro. Qual é a constante? Referências ao controlo do défice, redução da dívida e subida do "rating".

Agora consulte as mensagens dos mesmos políticos, e seus parceiros, há dois anos. É o dia e a noite: discutia-se o aumento de despesa, os estímulos à economia e até a restruturação da dí

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião67
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
CARO ### Há 2 semanas

O Camilo é como um berbequim- ora gira para a frente, ora para traz.Defende o sim e o seu contrário, tudo conforme a conveniência do auto denominado Partido "SOCIAL" democrata! Força Camilo.Não vás de vela daqui também !

AGENDA DO CAMILO Há 2 semanas

"Analista" (!), não te esqueças que a tua próxima conversa cantigueira deve ser a malhar, direta ou indiretamente, nos socialistas.Quiz lembrar-te porque te podias esquecer- depois não digas que não te lembrei!

COMPROVEM À EXAUSTÃO Há 2 semanas

COMO A PAFAS IRREVOGÁVEL É INTRUJONA E DISSE VIVE A TODO O TEMPO- NÃO PODEMOS VOTAR NOS COMENTÁRIOS MAS APARECE UM COMENTÁRIO COMO O MAIS VOTADO- ELES NÃO TÊM PUDOR.TUDO COMEÇOU AQUI: https://youtu.be/gNu5BBAdQec

Contas certas Há 2 semanas

Os PR foram20 anos do PS através de Soares e Sampaio e12 anos de PSD via Cavaco e Marcelo.Espero que atinjam os 15 anos e possívelmente atingirão os 20 anos,mas isso não dá o direito aos laranjinhas de exigirem governar.Vamos a eleições.Ganham o poder é vosso.Se a geringonça ganhar chuchem no dedo !

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub