Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 05 de outubro de 2017 às 21:30

A "velhada" não reforma coisa nenhuma

Se há virtude que a crise no PSD trouxe ao de cima foi a de recuperar um velho problema da política portuguesa: o poder opressor que as gerações mais velhas têm nos partidos.

A Imprensa diz que Rui Rio tem consigo os "barões" do PSD (leia-se a "velhada"). E aponta outros nomes: Morais Sarmento, que já se cortou (corta-se sempre...), Pedro Santana Lopes (como é possível...???), Paulo Rangel

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião23
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Põe-te a pau porque já não és muito novo. Começo a ver muita gente que à 20 25 anos dizia mal dos velhos que começam agora aos 50 e poucos a comer o pão que envenenaram.

Anónimo Há 1 semana

Oh Camilo o anónimo de há 3 dias quando estava a escrever o comentário estava a ver-se ao espelho a ignorância é evidente nas poucas linhas soezes que gatafunhou,

Anónimo Há 2 semanas

CAMILO, NAO È ECONOMISTA, NUNCA TIROU NENHUM CURSO DE ECONOMIA,

É APENAS UM JORNALISTA QUE USA A POLITCA APRA SUGAR O ORÇAMENTO PÚBLICO. MAIS UM CHULO NO PAIS, MAS NO PAIS DOS RETARDADOS QUALQUER CHULO SE FAZ PASSAR POR ECONOMISTA E DIZ PUBLICAMENTE O QUE QUER.

LuisMAPSimoes Há 2 semanas

A "velhada" tem muitas vezes de intervir, por causa das ""burrices" feitas pelos "novos" (recente exemplo de Pedro Passos Coelho e seus "muchachos"). Normalmente só fazem "porcaria" e, depois cá estamos todos para "pagar": O Estado e as Empresas, estão carregadinhas de "boys" inúteis, alguns "armados" em Empresários (à custa do dinheirinho dos papás) que, para além de darem cabo das "Empresas" que gerem, contribuem para a degradação da Economia. Conheço, pessoalmente, dezenas de casos desta natureza. Não quero istro para a Economia nacional e para o meu país. E você, meu Caro Camilo, tenha mais cuidado e tento na língua, ok? Procede assim por ser um Economista, sem experiência prática, sobretudo ao nível da Gestão. Eu, como sou Gestor profissional, custa-me muito ler e ouvir as "asneiras" que dizem frequentemente. Aconselhem-se, antes de mais, com os mais "velhos" e experientes. Obrigado. Bom dia!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub