Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 18 de Novembro de 2016 às 00:01

Afinal os investidores duvidam do Governo

Quando alguém chega a primeiro-ministro depois de uma longa carreira política, parto sempre do princípio que é uma pessoa qualificada. No sentido de que percebe como funciona a economia e a sociedade.

Nota: Este artigo está acessível, nas primeiras horas, apenas para assinantes do Negócios Primeiro.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião42
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas



O VERDADEIRO SOCIALISTA

Um verdadeiro socialista defende a igualdade (critérios iguais) e a justiça para todos os cidadãos.

Ao contrário de muitos portugueses que se dizem socialistas (incluindo os do governo), mas que apenas defendem os interesses particulares de alguns grupos privilegiados…

Em detrimento dos restantes cidadãos (a maioria dos portugueses) que são cada vez mais sacrificados para sustentar os privilégios, as mordomias, as regalias e as benesses desses grupos (FP & CGA).

comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Por principio n leio os artigos deste artista. Mas divirto-me bastante ao ler os comentários nos artigos q por aqui abundam.
Sinceramente têm piada e distraem os eleitores. Continua Camilo q a gente diverte-se p menos c a raiva q tens contra este govº.
Faltou-te alguma coisa q não previas.

São os números que dizem, para quê dar voltas Há 1 semana

Senhor desanimado, é o senhor que o diz, o outro governo foi um sucesso,afundamos com a dinâmica que vinha de trás do governo de Sócrates e com a imposição da troika, depois, foi sempre a subir e acabamos nos 1,60% de crescimento.Se a trajectória continuasse, provavelmente em 2016, teríamos 2,5%

Contribuição do T C, foi neutra, Houve outros impo Há 1 semana

Seu desanimado é preciso não se deixar embalar pela propaganda enganosa. Isso de ter sido o tribunal de contas que ajudou, é uma grande treta e o senhor que me dá laivos de ser uma pessoa interessada, deve saber que. a proibição do TC, fez subir outros impostos como o IRS para compensar os rejeições

tojornais Há 1 semana

Mas quem é que investe num País que todos os dias muda as leis mostra incompetência mente e dá dinheiro que não tem? Só se for parvo ou não ler e ouvir a comunicação social. Como querem que invistam em Portugal quando se trabalham apenas 35 h se dão regalias a sindicalistas para não trabalharem e se exige tudo e mais alguma coisa sem se produzir.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub