Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 01 de fevereiro de 2018 às 21:30

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quão miserável é a tua política 

Na quinta-feira pela manhã o país ficou a saber que a Caixa Geral de Depósitos vai cobrar comissões nas contas de jovens entre 26 e 29 anos, operações com cadernetas e levantamentos aos balcões da instituição.

Foi um bruaá: protestos nos fóruns da rádio e televisão, indignação nas redes sociais... Todos se esqueceram de que a Caixa está a implementar um duro programa de recuperação, imposto por

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Desanimado 03.02.2018

Ó camilo adorei o teu videocomedia de sexta-feira, tanta indignação fofinho, fiquei bastante contente porque quando tu te indignas é sinal que estamos no bom caminho!! Queria apenas dizer que a banca atual não cria porcaria de riqueza nenhuma. O que a banca tem feito é EXTORQUIR riqueza quer seja aos contribuintes e agora aos clientes. A máxima da banca é: não tens lucro então aumenta as comissões até teres. Se isto é criar riqueza vou ali e já venho. Assim também eu crio muita riqueza, não é fofinho???

comentários mais recentes
ASSIM SEM RISCOS, QUALQUER UM É GESTOR 04.02.2018

Isto em Portugal é uma pouca vergonha, quando querem criar uma nova actividade, cria-se uma taxa para pagar os desmandos, assim temos INEM, TV, reciclagens de tudo, renováveis, águas, protecção civil, bombeiros e tantas outras. nos bancos, uns roubam ajudando camaradas e politicas, outros pagam

Tereza economista 04.02.2018

Cobra para levantar o que me pertence, apesar de ser atendida com má cara e esperar por vezes horas. Tenham respeito e alguma dignidade. Eu já escolhi outro banco onde colocar as poucas poupanças.

Desanimado 03.02.2018

Não basta barafustar, é preciso AGIR!!!
https://www.deco.proteste.pt/campanhas/comissoesfora/

Desanimado 03.02.2018

Grande negócio este, eu disponibilizo o meu dinheiro ao banco que supostamente me devia pagar juros por o usar, mas pasme-se, a banca agora considera que me está a fazer um favor ao usar o meu dinheiro, vai daí cobra-me comissões por eu lhe disponibilizar o meu dinheiro. Agora a usura é a dobrar cobram por emprestar e cobram a quem lhes empresta. E ainda, se emprestarem mal o dinheiro, sem garantias, e perderem o dinheiro ainda vêm os contribuintes tapar o buraco. Digam-me lá se existe melhor negocio que este?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub