Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 20 de julho de 2017 às 00:01

É amnésia? Ou Alzheimer político?

Onde andam os hipócritas, dos partidos e fora deles, que há uns anos faziam um chinfrim desgraçado à volta destas questões e agora estão calados? Se calhar é Alzheimer... político. O preço chegará um dia!

Lembra-se de um passado recente em que PCP, Bloco de Esquerda e PS juravam "Nem mais um cêntimo para a banca!"? Há quase dois anos que a realidade os envergonha: já houve dinheiros públicos para o Banif, para a Caixa Geral

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião36
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
$$$$$ 20.07.2017

ANONIMO,fala da iniquidade e insustentabilidade futura de Portugal. Baseia-se em quê ?Será que foi ao dicionario e achou piada a essa palavras e toca a enfia-las no comentario ? Amigo, justifique o porquê da insustentabilidade e iniquidade de Portugal.Sim, se não justifica como posso leva-lo a serio

Anónimo 20.07.2017

Que chatice ! O PC e o BE estão a vir tanto para a direita que já só resta aos pafs pôr bigodinho à Hitler e começar a perseguir os .. ciganos de Loures .. ahahahahah ..

TABUS 20.07.2017

Quando vem ao de cima a discussão sobre privatizações, venda de bens publicos, preços de obras publicas, corrupção, etc., os laranjinhas fogem disso como o diabo da cruz. Esses temas são tabu para os laranjinhas. Porque será ? Essa questão sempre me deixou pensativo e tambem curioso.

IDOSO 20.07.2017

Ó VELHOTE amigo, eu sei de alguma coisa sobre as privatizações e transmiti isso aos meus filhos e netos.Mas reconheço que a maior das pessoas não sabe de como as coisas se processaram.Seria importante o livro que refere.Os portugueses andam a ser enganados desde sempre. A verdade tem que ser reposta

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub