Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 24 de setembro de 2017 às 21:30

Embriaguez coletiva

Primeiro foi a subida do rating pela Standard & Poor’s. Depois o artigo do FT "Portugal is the eurozone’s socialist success story". Depois as notícias de que o PIB, afinal, terá crescido 3% no segundo trimestre e a informação de que o défice do primeiro semestre foi de 1,9% do PIB (valor que torna credível os 1,5% de 2017).

Tudo boas notícias. Que deram para tudo. À comunicação social, com raríssimas exceções, para reproduzir apenas a parte cor-de-rosa destas "estórias". Ao governo para embandeirar em arco. À

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Desanimado 25.09.2017

Ó camilo estava aqui a ver o filme "A verdadeira história de Ruby Bridges" e lembrei-me de ti. A história pasme-se ocorreu em 1960, sim camilo há 57 anos. Tu achas que o status quo é perfeito, mas está muito, mas muito longe disso, é ainda um monstro de injustiças que um futuro longínquo o dirá, Quando o status quo é mau não se alimenta luta-se para mudar, mas decididamente pessoas como tu nada contribuirão para isso.

comentários mais recentes
Enfim haja paciência... 26.09.2017

Esta anedota, pseudo jornalista, que infelizmente nem sabe o que é o código deontológico dos mesmos, ainda consegue tentar desculpar o indesculpável e as mentiras. O que é que os portugueses fizeram, para terem de aturar este tipo que nem sabe o que diz e é totalmente faccioso pela direita.

Neves 25.09.2017

"Défice baixa quase para metade até Agosto" . Faltava esta para te estragar o dia camilo

Vieira 25.09.2017

A comunicação em Portugal retrata exatamente o que somos como povo: os maiores cobardes que há. Sempre, sempre ao lado do poder, seja ele qual for. É a guerra do querer. Os revolucionários não gostam dos burgueses. O colunista não gosta dos pobres. No final, importante mesmo é a malta vir - se. O resto são laranjinhas cortadas à foice.

Bronquite 25.09.2017

MR TUGA, isso de analfabruto e imbecil deve respeitar ao teu papá, se é que sabes quem ele é. Quanto à realidade ela é mais agradável que há 4 anos. Isso incomoda-te ? Pá, mete-te pelo mar dentro. Se não souberes nadar, melhor ainda. Desaparece !!!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub