Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 13 de Novembro de 2016 às 21:00

Entretidos a olhar para o umbigo

Há duas novelas que estão a fazer as delícias dos portugueses.

Uma é o folhetim da CGD: os salários, saber quem isentou a Administração da entrega das declarações de rendimentos e património (como se houvesse dúvidas que foi o governo), saber o que

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião20
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado 00SEVEN Há 3 semanas

Para:
Anónimo Há 1 hora
Eu não tenho por hábito e por uma questão de educação insultar ninguém mas o que escreve é fruto de uma estupidez e ignorância sem paralelo!
Você, de facto, não passa de um verme maléfico que não merece estar inserido numa sociedade minimamente evoluída!
Os maiores responsáveis do descalabro na CGD são Sócrates e os seus amigos Carlos dos Santos Ferreira e Armando Vara.
Se houvesse seriedade nos meios políticos tudo isto seria posto em pratos limpos porque a CGD tem 10.5 milhões de accionistas que são os contribuintes que merecem mais respeito do que aquele que lhes é dado através da telenovela mais rasca que jamais apareceu nos media portugueses.
Se pudesse haver uma Assembleia Geral participada pela população tenho a certeza que isto não teria acontecido e alguns dos administradores tinham sido varridos por incompetência e corrupção!

comentários mais recentes
Desanimado Há 3 semanas

Há por aqui alguns mal entendidos quanto ao descalabro do sistema financeiro:
BPN, BES, BANIF e BPP estão todos conotados com PSD e CDS, tudo PRIVADO e "bem gerido" os primeiros três já custaram aos contribuintes montantes escandalosos. Ou seja privados nos lucros, públicos nos prejuízos. Quanto à CGD foi sempre a prateleira dourada dos políticos desempregados do PS e do PSD. Ninguém quer apurar o que quer que seja pois todos eles têm o rabo preso quanto a boys incompetentes e desonestos que andaram a gerir a malfadada CGD.

RECADO AO CAMALEÃO TRAPACEIRO Há 3 semanas

00EVEN E SEUS DESDOBRAMENTOS:

APROVEITO PARA DIZER QUE O CAPANGA DA PAFAS É TÃO INTRUJÃO QUE NÃO PERMITE VOTAÇÃO, MAS APARECE COMO O MAIS VOTADO. UM FENÓMENO. QUERIA VOTAR EM TI, SEU CAPANGAS E NÃO POSSO-AHAHA

ABAIXO A DITADURA !

OH CAMILO PAFIENTO Há 3 semanas

VÁ LÁ, SACA MAIS UM PANFLETO A MALHAR NOS SOCIALISTAS- A PAFAS É QUE VAI SEMPRE PARA BAIXO NAS INTENÇÕES DE VOTO ( O 00EVEN FALAVA NAS SONDAGENS QUANDO LHE CONVINHA ). AHAHAH

OH CAPANGA 00EVEN Há 3 semanas

BANCARROTEIRO É O TEU PEPEIDOLAS QUE PRECISOU DE COSTA PARA NOS LIVRAR DO DÉFICE EXCESSIVO- OH CRIATURA, JÁ SEI QUE VAIS SALTAR 5 ANOS DE GOVERNAÇÃO PEPEIDOLAS E VAIS AOS 7 ANOS ATRÁS E MAIS DE SÓCRATES.
AH PATETA INTRUJÃO !

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub