Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 07 de dezembro de 2016 às 00:01

Estão a ver porque não saímos da pobreza?

PSD, CDS e PS acordaram baixar o IRC para 17% até 2019. No "run-up" das legislativas de 2015, o PS suspendeu o acordo.

A troika andou quatro anos a impor reformas estruturais, como a da lei laboral. Agora PS, PCP e Bloco querem mudar o pouco (de positivo) que resultou dessa reforma... que já tinha sido amputada pelo Tribunal Constitucional.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião93
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ANSIOSO 08.12.2016

Estou em pulgas para ler a opinião do dr Camilo sobre o comentario que o FMI faz sobre o defice e o crescimento da nossa economia. Espero que o dr Camilo assuma uma postura vertical. Criticar por "vicio" não dá. Assim fica mais descredibilizado do que aquilo que está. Dr Camilo assuma a realidade.

MMD 08.12.2016

Seria um estudo interessante para uma Universidade: Saber quem é que de há 40 anos a esta parte passou pela política, que era pobre, e agora está rico. Há muitas surpresas.

FIEL DA BALANÇA 08.12.2016

PUMP, há partidos que fazem politica como há 40 anos. Hoje ainda existem pessoas que estiveram na guerra colonial, que viveram sob o regime anterior. Isso condiciona o seu voto. Daqui a 10 anos serão poucas essas pessoas. O partido que melhor se adaptar à mudança social, vencerá. O resto é conversa.

FIEL DA BALANÇA 08.12.2016

PUMP, hoje os portugueses são mais cultos, tem mais informação nacional e estrangeira e sabem digerir essa informação Não se deixam influenciar pela CS nem pelos "opinion makers" E mais importante que tudo, estão desligados dos partidos pliticos Os lideres plticos já não lavam o cerebro de ninguem.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub