Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 07 de Dezembro de 2016 às 00:01

Estão a ver porque não saímos da pobreza?

PSD, CDS e PS acordaram baixar o IRC para 17% até 2019. No "run-up" das legislativas de 2015, o PS suspendeu o acordo.

A troika andou quatro anos a impor reformas estruturais, como a da lei laboral. Agora PS, PCP e Bloco querem mudar o pouco (de positivo) que resultou dessa reforma... que já tinha sido amputada pelo Tribunal Constitucional.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião93
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ANSIOSO Há 2 semanas

Estou em pulgas para ler a opinião do dr Camilo sobre o comentario que o FMI faz sobre o defice e o crescimento da nossa economia. Espero que o dr Camilo assuma uma postura vertical. Criticar por "vicio" não dá. Assim fica mais descredibilizado do que aquilo que está. Dr Camilo assuma a realidade.

MMD Há 2 semanas

Seria um estudo interessante para uma Universidade: Saber quem é que de há 40 anos a esta parte passou pela política, que era pobre, e agora está rico. Há muitas surpresas.

FIEL DA BALANÇA Há 2 semanas

PUMP, há partidos que fazem politica como há 40 anos. Hoje ainda existem pessoas que estiveram na guerra colonial, que viveram sob o regime anterior. Isso condiciona o seu voto. Daqui a 10 anos serão poucas essas pessoas. O partido que melhor se adaptar à mudança social, vencerá. O resto é conversa.

FIEL DA BALANÇA Há 2 semanas

PUMP, hoje os portugueses são mais cultos, tem mais informação nacional e estrangeira e sabem digerir essa informação Não se deixam influenciar pela CS nem pelos "opinion makers" E mais importante que tudo, estão desligados dos partidos pliticos Os lideres plticos já não lavam o cerebro de ninguem.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub