Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 08 de novembro de 2017 às 21:30

Este Governo não é para momentos difíceis

Não há como um bom problema para ver a "fibra" de quem nos governa. Veio o incêndio de Pedrógão e foi o que se viu: um Governo às aranhas. Foi preciso o Presidente da República substituir um primeiro-ministro que se ausentou de férias com 64 mortos nas costas.

Veio o incêndio de 15 de outubro e o problema repetiu-se: o Governo entrou em parafuso. Desta vez, o Presidente não se limitou a sorrisos: falou grosso e o primeiro-ministro tremeu.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião17
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 semana

Sou assíduo leitor deste Jornal e de muitos outros em Portugal. Verifico que este ''comentador'', Camilo Lourenço continua muito coerente. Tanto que é dos últimos defensores da ''troika'' e daqueles que foram muito para além da ''troika, impondo o neo-leberalismo cego. É um feroz defensor daqueles que pensam que a única forma de sermos competitivos é cortar salários, pensões e privatizar quase tudo, saúde educação etc...Li os seus comentários dos últimos 2 anos e não parece ter acertado em nenhuma das previsões catastrofistas. Anti-PS,PCP, Bloco e Governo até se entende mas anti-boas notícia como o crescimento económico,redução do desemprego, juros mais baixos da historia é no mínimo hilariante. Sei que vaticinou o pior para Portugal com a chegada deste governo e tal como Passos enganou-se porque baseou-se em estados de alma e talvez bruxaria, chamando e clamando pelo''diabo''LOL.Sr. Camilo, sabendo que está infeliz, porque não tenta ser um Jornalista analisando com lucidez?

comentários mais recentes
judas a cagar no deserto Há 1 semana

Os canhotos são uma tristeza, mau demais.

É e está muito bem preparado Há 1 semana

Camilo, a direita sabuja que é, tem feito imensas sabotagens.Mas este governo resiste e ultrapassa tudo.E se um dia este governo precisar que o povo avance em sua defesa, acredito que a maioria do povo dará o "peito às balas" por este governo.Tal como a Duracell,este governo....Dura, dura e dura !!!

CL porque não comenta isto, CL Há 1 semana

O anterior governo assinou 2 dias antes das eleições, contrato com investidor de um parque eólico, em que o País se comprometia a avançar com 48 milhões €. O atual governo reclamou e entregou o caso à PGR. que deu razão ao atual governo. Como pode alguém intitular-se isento ao branquear casos destes

Anónimo Há 1 semana

A escumalha do largo do rato a vomitar toda a sua Diarreia Mental! Dívidas e Bancarrotas é a sua especialidade!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub