Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 05 de julho de 2017 às 00:01

Governar com problemas não é para todos

O Presidente dos afetos ficou sem pé ao ver-se fora do papel de celebrante-mor-das-boas-notícias. E ficou ainda pior no papel de Líder isolado quando o primeiro-ministro partiu de férias.

Há várias lições a tirar das últimas semanas em Portugal: a incapacidade em estruturar o território, o sacudir de água do capote por parte de todos os organismos envolvidos, as consequências de

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado surpreso 05.07.2017

"O povo é sereno..." e burro e preguiçoso

comentários mais recentes
Anónimo 06.07.2017

Passei aqui só para dizer que ao surpreso "burro" é quem lhe fez as orelhas... se não gosta de democracia temos pena... Portugal é um país democrático onde os governos são eleitos pelo parlamento... se não gosta do modelo Constitucional ou se não o conhece... temos pena... o resto é silly season...

Piadola 05.07.2017

Hoje não houve censura. Até o economista teve direito à repetição do comentario. Desconfio que comentadores da direita já se travestem de esquerda para dar um ar de oposição ao Camilo. O Camilo que se convença que não faz mossa na esquerda, porque simplemente é ignorado pela esquerda.

surpreso 05.07.2017

"O povo é sereno..." e burro e preguiçoso

Parte 2, PS partido da desgraça, azarentos 05.07.2017

Infiltração de águas no Túnel do metro para o Cais do Sodré, que provocou o afundamento de uma parte na baixa de Lisboa, incêndio na Câmara de Lisboa,maior divida pública de sempre, desde que Portugal existe. Fuga de prisioneiros perigosos e ainda a monte. Tudo de mau nos acontece com este partido.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub