Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 13 de agosto de 2017 às 21:30

Inclinado à Esquerda, ou a crise da Imprensa

A manchete do jornal "Sol" recuperou um assunto que não tem sido muito debatido: a independência da Comunicação Social.

A manchete, "Os planos secretos de Vara para calar os media", resume o problema: "O diretor do DN é para despedir"; "Balsemão está à beira do abismo"; "É preciso comprar o Público"; "O Sol tem de fechar"; "Na

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião16
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 13.08.2017

Por mim, habituado aos Sábados a procurar certa imprensa para me informar, tomei uma importante decisão em Março de 2011. Releguei para o caixote do lixo um semanário que lia desde o primeiro número, gesto que repeti com tudo que acho que visa "drogar" (incluindo televisões) a minha mente. Não sei se estou menos informado mas, sei que estou mais repousado e feliz!!!

comentários mais recentes
Anónimo 15.08.2017

Força Camilo. Portugal não é uma quinta do PS e seus lacaios. Portugal é um País independente, um estado de direito. Temos todos o direito de viver neste país. Os jornalistas estão ao serviço do governo, não são independentes, Sempre o mesmo clientelismo. E quem não é por eles, eles tentam eliminar

LT 15.08.2017

A CS, desde longa data, é dominada pela direita. Para esse efeito pagam a preço de ouro a alguns jornalistas para fazerem esse trabalho. Balsemão é o Cavaleiro de Malta desta Cruzada. A vitória de Passos Coelho nas últimas legislativas apenas encontra explicação nesta situação de domínio da direita.

00SEVEN 15.08.2017

Infelizmente Portugal é, hoje, um quintal de meia dúzia de seitas onde estão incluídos os "media" bem integrados na política, governo, advogados, alguns empresários e futebol!
Jornalistas e comentadores são uma praga que de profissionais e independentes nada têm e servem os seus interesses pessoais e dos seus donos políticos e governamentais!
Quem não alinhar pela sua doutrina "socialista" é logo apelidado de "racista" e "xenófobo"!
Para mim os noticiários acabaram e os comentadores também!
Vejo programs de culinária sempre me despertam o apetite!

Anónimo 15.08.2017

Camilo javardola podes fazer careira no PSD ou no PCP. És cabrão para te venderes a qualquer um deles. És também daqueles que atacou e ataca os clientes vítimas dos bancos porque na volta vives de tudo menos do trabalho. Quando estives á minha frente foge porque talvez te vá focinho. Porquinho.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub