Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 22 de outubro de 2017 às 21:30

O cheiro a cebola e o milagre da... lágrima

Sempre duvidei das conversões rápidas, mormente quando vêem acompanhadas de lágrimas (vermelhas, laranja, cor-de-rosa...). Vem isto a propósito do ar compungido, de lágrima iminente, que atingiu António Costa desde 6ª feira e que o levou a admitir ter-se “enganado na forma” como conteve as emoções.

A par da lágrima, naturalmente, vieram mais coisas: 400 milhões de euros para indemnizações e para contratar mais 500 sapadores. Ou seja, em 12 horas de conselho de ministros fez-se mais do que o que se fizera entre Pedró

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Fiel aos que o protegem, cada vez Há 3 semanas

,mais este anarca direitista, tenta superar-se diariamente. Ele desconfia e apenas acredita nos inefáveis. Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho, José Neto, Luis Caprichoso, Francisco Sanches e Ricardo Oliveira, etc, etc, impolutos servidores do famigerado Cavaco. Gostos não se discutam vindo CL

Desanimado Há 3 semanas

Ó camilo um artigo para tu leres da primeira-ministra neozelandesa. Nova Zelandia, camilo, cujos índices de pobreza e desigualdade estão muito longe dos nossos.
http://www.sabado.pt/mundo/oceania/detalhe/o-capitalismo-foi-um-falhanco-flagrante
Sabes qual é o problema das estatísticas de sucesso das economias de mercado? É que dois ou três comem os frangos todos e depois fala-se em médias de frangos comidos.

Anónimo Há 3 semanas

Não desanimes camilo. Estes "comentadores" que estão aqui de serviço (tipo free lancer do 44) só tem uma intenção, ver se te calas. O mais que te pode acontecer para já, é ser despedido ou posto na prateleira mas isso seria uma desonra para o jornal e por tal motivo não vai acontecer . Os que concordam contigo já nem têm pachorra para comentar e serem amesquinhados por esta gente que ataca quem disser mal da geringonça. Tem calma que tudo isto qualquer dia vai mudar, porque não estamos em regime ditatorial (ainda bem que estamos na UE) e as situações estão sempre a alterar-se. Força, continua. Nunca desanimes!!

Inconsciente Há 3 semanas

Aldraboes e manipuladora 62% dos eleitores sabe bem quem são

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub