Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 28 de setembro de 2017 às 21:30

O eleitoralismo, marca de água do Governo 

O secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches, terá enviado uma carta a Bruxelas (notícia do Dinheiro Vivo) solicitando que investigue o que se passa no mercado dos combustíveis em Portugal.

À comissária da Concorrência, Margarethe Vestager, o Governo pede para investigar se "há ou não concertação de preços ou abuso de posição dominante". Isto porque, segundo o eminente

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
VAMOS TODOS VOTAR !!! 01.10.2017

O dia está convidativo para ir às urnas. Já votei e no sítio onde voto a afluência está a ser muito boa. Acredito que a abstenção seja inferior aos ultimos atos eleitorais. Vamos todos votar !!!

Observador 30.09.2017

Se faz é por eleitoralismo, se não faz , devia de fazer´ porque não tem nada a vêr as eleições com governação ! Preso por ter cão .... só os ressabiados , amigos de peito de Passos Coelho pensam assim . Costa tem muito por criticar mas tenham juízo , critiquem com razão

Grande derrocada 30.09.2017

O furacão "Autarquico" vai dizimar o PSD. Para já é de grau 3, mas amanhã á noite acredito que suba para grau 4 e na(s) próxima(s) semana(s) subirá para grau 5, com ventos na ordem dos 350 Km. O PSD vai ser desvastado. Aconselho o Camilo a refugiar-se no PS. Resta saber se consegue ser acolhido !!!!

Gargalhada 29.09.2017

Camilo, estás com o rabo a arder. Deve ser o fogo do inferno a chegar.... Vá lá, um ano sabático fazia-te bem! Estás a ficar patético!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub