Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 02 de fevereiro de 2017 às 00:01

O Governo está com medo

O primeiro-ministro anda crispado e irritado, como ficou claro no último debate quinzenal em que se recusou a responder a Passos Coelho sobre o valor de défice sem medidas extraordinárias ("terá a resposta quando o diabo cá chegar") e a Assunção Cristas quando esta o questionou sobre o valor da dívida pública.

Esta crispação é estranha tendo em conta o rol de boas notícias na frente económica: ele é o défice mais baixo da democracia (o Eurostat confirma?), ele é o PIB que acelerou no último trimestre,

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
investidor1 04.02.2017

https://goo.gl/forms/3J12TVuOqjtlvqIP2

Obrigado!

investidor1 04.02.2017

https://goo.gl/forms/3J12TVuOqjtlvqIP2

Obrigado!

Anónimo 02.02.2017

Portugal é mais ou menos uma democracia. Mais ou menos livre. Sem pensamento único, felizmente. Há tanta gente que não gosta de democracia, começando na extrema esquerda e acabando na extrema direita, tudo farinha do mesmo saco. Tanta gente que tenta ofender pessoas que pensam diferente...triste.

GALIFÃO 02.02.2017

DR BICADAS, que nunca lhe doa o "bico" das muitas bicadas que eu espero que continue a dar. O DR BICADAS está cheio de razão. Mas atente que os jornalistas são precarios, ganham mal e precisam de sobreviver. Não culpo os jornalistas O jornal força o equilibrio entre o poder e oposição Somos Portugal

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub