Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 12 de novembro de 2017 às 21:30

O governo responsabiliza-se por alguma coisa? 

O que faz o primeiro-ministro, à primeira reprimenda das redes sociais? Considera o evento indigno. E o que faz o ministro da Cultura? Manda dizer que a lei é do governo anterior.

Houve um governo que permitiu a realização de certos eventos no Panteão Nacional. O governo que lhe sucedeu, dois anos mais tarde, não mexeu na lei. E a Direção Geral do Património Cultural (DGPC), que

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião52
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JCG Há 6 dias

Parece que o único fulano que disse alguma coisa adequada foi o irlandês. E, de facto, pelo menos na Grã-bretanha e nas aldeias os cemitérios estão dentro das povoações, em espaço aberto, à volta das igrejas, com uma simples pedra e sem mais floreados, com caminhos/ passagens pelo meio. Foi isso que vi, por exemplo, na região de Manchester. Por isso, admito que ele tenha uma percepção diferente do que é um cemitério. O tipo não tem culpa nenhuma. Quem a tem são os hipócritas dos governantes desde o chefe do governo até à directora. Tudo gente rasteira, sem valores nem princípios, gelatinosa e acomodatícia a conveniências de circunstância.

comentários mais recentes
Toy Boy Há 5 dias

Como é que se faz para votar no melhor comentário? É uma cena virtual?

AHAHAHAHAHAHAHHAAH Há 5 dias

Um ex-PM acusado de fraude/gamar 6 milhões, mas que mau aspecto, fala aí Camilão

JARANES Há 5 dias

ISTO RETRATA COM FIDELIDADE OS VALORES DESTE SISTEMA
Depois da vulgarização na escolha das figuras que, por reconhecimento merecido e para memória da Nação, ali devam repousar, segue-se a javardice só comparável à javardice dos dignatários deste sistema politico.
Pessoalmente dou graças a Deus pelo facto de para ali não terem sido transladados os restos mortais de sua Ex. o Sr. Presidente do Conselho Sr. Professor Doutor António de Oliveira Salazar.
Quanto mais não vale a singeleza e honradez de uma campa rasa no cemitério de Vimieiro.

O MP serve para quê? Extingam isso Há 5 dias

OLAF conclui que "foram cometidas graves irregularidades, ou mesmo fraudes, na gestão dos fundos europeus" atribuídos entre 2000 e 2013 aos projetos da Tecnoforma cujo titular foi a Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE),mas cuja execução foi subcontratada em 2006, à empresa de Passsos Coelho

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub