Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 02 de novembro de 2017 às 21:30

O primeiro-ministro não conhece o país real

A tragédia de Pedrógão foi o primeiro "chega pra lá" que o primeiro-ministro apanhou desde que chegou ao poder. Durante uns dias viu-se um António Costa desorientado, em alguns momentos perdido e incapaz de enfrentar o problema.

A tragédia de 15 de outubro não mudou nada. António Costa voltou a aparecer desorientado, exibindo um misto de arrogância e total desconhecimento do problema que tinha em mãos.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião28
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

VAMOS TODO DEIXAR UMA FLÒR À PORTA DO DOUTOR PASSOS COELHO O MAIOR ESTADISA DE SEMPRE DO NOSSO PORTUGAL. EU TODOS OS DIAS FASSO ISSO E TENHO DE FASER UM DESVIO DE 30 QUILOMTROS MAS FASSO COM GOSTO. VAMOS TODOS CHAMAR POR ELE. VALE A PENA CHAMAR POR PASSOS.

Marita Bastos Há 1 semana

Quem não sabe/conhece o país onde vive é o sr. Camilo e todos aqueles do PAF, ou seja, os que desavergonhadamente classificaram os pensionistas como a "PESTE GRISALHA", está lembrado, sr. Camilo?
Que péssima contribuição O SR presta ao país, sr. Camilo!!! Procure um pouquinho de isenção.

Guincha Boy Há 1 semana

Guincha muito e depois rebola

Este parasita Há 1 semana

não produz absolutamente NADA! Vive à pala da publicidade que faz no facebook à conta dos acéfalos seguidores. Se és daqueles que só é seguidor desta ave rara para rir um bocado, deixa de ser pois as marcas olham para o nº de seguidores para darem dinheiro a estes parasitas a troco de publicidade.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub