Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 21 de agosto de 2017 às 21:30

O primeiro sinal amarelo na economia?

O Banco de Portugal diz que o excedente da balança comercial portuguesa se deteriorou 412 milhões de euros no primeiro semestre de 2017. Em 2016 este indicador tinha batido um recorde, com um excedente de 1125 milhões de euros.

A deterioração aconteceu apesar da evolução muito favorável da balança de serviços, onde pontifica o Turismo: "o aumento do excedente da balança de serviços em 825 milhões de euros

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião19
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

CAMILO! ESTÁS PREOCUPADO COM O 1º. CARTÃO AMARELO? MAS DESDE QUE ESTE GOVERNO TOMOU POSSE OS TEUS CARTÕES TÊM SIDO SEMPE, MAS SEMPRE VERMELHOS! COMO JUSTIFICAS ISSO? OU NEM SEMPRE DISSESTE A VERDADE OU ENTÃO ACORDASTE TARDE! E LOGO AGORA Q A STANDARD ELEVOU O RATING! ALGUÉM NOS ANDA A ENGANAR!

Anónimo Há 6 dias

Mais um sinal amarelo... https://www.standardandpoors.com/en_EU/web/guest/article/-/view/type/HTML/id/1916033

Anónimo Há 6 dias

Peço desculpa sou uma pessoa muito confusa, leio tanto que ma embaralho, , este senhor que faz o comentário, do sinal amarelo, como e o verdadeiro nome dele, porque conheci us industriais que era Camilo valente,e outro era Camelo de gente, afinal qual e o verdadeiro nome? e o CAMELO de gente??

SERRA LAPA Há 1 semana

Já basta! O ódio ao PS e a António Costa transformou este espaço de opinião, num espaço de vómito de bilis, incapaz de ver o óbvio, de uma negação total da realidade. Quando se confunde opiniões económicas, com opiniões politicas dá nisto, desde há 2 anos que não acertou uma previsão, um espaço de inutilidade a sua coluna!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub