Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 24 de outubro de 2017 às 21:30

O que esconde a nacionalização do SIRESP?

Uma das medidas que saíram do Conselho de Ministros do fim de semana foi a nacionalização do SIRESP. Na segunda-feira, o ministro da Administração Interna avançou que o Estado pode ficar com 54% do capital.

É a melhor solução? Não. O SIRESP nunca funcionou bem, muito menos em situação de calamidade. E custou uma fortuna para os serviços que "entrega". É por isso que a nacionalização

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião19
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O Costa Devia pôr a Governação nas Mãos PR Há 4 semanas

Como esta Malta está á frente do País, não percebem NADA de Política, nenhum Português, seja de que Côr fôr aceitaria a queda deste Orçamento de Estado, que trás muitos anseios a todos os Portugueses,O melhor que aconteceu ao PSD e CDS foi a Queda da Censura, de outra forma estariam em maus Lençóis,

pertinaz Há 4 semanas

A ESCUMALHA ESCONDE SEMPRE O QUE PODE...!!!

Vá pentear macacos, seu mau feitio Há 4 semanas

Que linguagem tão tosca e que falta de nível. Que é isso de gajo para aqui e gajo para ali. Tenha paciência, seu esperto da trampa, nem todos teem a sua clarividência de sectário, mas teem, suas opiniões que devem ser respeitadas goste ou não goste. Quem lhe diz que você tem o saber do seu lado?

Para quê deturpar a realidade, grandes sacanas Há 4 semanas

Seu Luis trapalhão, mentiroso. O BPN, foi uma jogada de Socrates para tomar conta do sistema bancário Portugues, o banco, tinha solução apoiada pelos accionistas e um pequeno apoio do estado mas, Socrates, não quis e, surgiram campanhas para haver uma corrida ao banco, daí a nacionalização.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub