Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 19 de dezembro de 2017 às 21:30

O racismo de Alfredo Barroso

Alfredo Barroso atirou-se a Nadia Piazza, a cidadã que tem dado a cara pelo movimento dos afetados pelo incêndio de Pedrógão com um post inenarrável: "A 'brasileira' de Pedrógão: manipulada e/ou manipuladora?".

Não foi a primeira vez que Barroso se referiu a Piazza, a senhora que perdeu um filho de 5 anos nos incêndios de julho, em termos menos próprios. Num post anterior tinha dito "Manipulação política continua:

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião41
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Toda arazão 03.01.2018

O Infernal governo PSD-PP: 4,5 ANOS a roubar os trabalhadores,reformados e PMEs. 4 Orçamentos criminosos com 10 rectificativos de que resultou:mais despesa, dívida, juros, impostos, desemprego, emigração, pobreza e + défice, a maior queda do PIB de sempre! E com ajuda de 10.000 milhões de privatiza

Lucas 02.01.2018

Até pelo que escreve se percebe que teve direito a ter o cú virado para a lua por ser sobrinho de Soares e não por ter alguma habilidade política ou outra. Calado e quieto as pessoas até poderiam esquecer-se que foi apadrinhado por Soares, assim até um imbecil percebe que o homem é tosco da cabeça aos pés passando por aquela triste barriga de buda.

lag010149 26.12.2017

Ajudar quem precisa é um acto que só enaltece quem o pratica mas, o que se está a passar é um foró e constitui um precedente gravíssimo.... e todos assobiam para o lado: uns por puro cinismo outros por demagogia política.
A manjedoura vai-se encher de gente! Os afectados pela IURD vão ser os próximos.
Quando houver um terramoto em Lisboa, todos os afectados terão direito a indemnização porque o Estado, que somo todos nós, não impediu, como devia que fosse feita construção que não resistisse a esse fenómeno ou não tivesse meios de protecção civil adequados para responder aos efeitos do fenómeno. A classe política que nos dirige é de uma mediocridade assustadora!!!

Anónimo 24.12.2017

Alfredo Barroso "não existia" se não fosse sobrinho de Maria Barroso que também "não existia" se não fosse mulher de Mário Soares, resumindo, porque o assunto não merece muito tempo, é 1 HOMEM IGNORANTE E MUITO MAL FORMADO, NÃO SABE FALAR PORQUE NÃO SABE O QUE DIZ, mas neste dia desejo Natal Santo

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub