Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 13 de janeiro de 2017 às 00:01

Os políticos não perceberam que é o BCE que manda na banca

O leitor tem estado atento ao debate sobre o futuro do Novo Banco? Não, não me refiro ao crescendo de opiniões que apontam para a nacionalização. Isso já foi aqui tratado.

Nota: Este artigo está acessível, nas primeiras horas, apenas para assinantes do Negócios Primeiro.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião39
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Ho Camelo mandam e em tudo Há 6 dias

Se fora so nos Bancos e ate me cagava para isso,agora ficou bem provado que as Mafias dos Banqueirinhos tugas, ate fizeram a poda ao Costa, que foi Obrigado a meter o Salvador da Patria o Macedo Pafiento. Por isso seu Camelo, ate você e mandado pelos Reis de Bruxelas. Quer queira quer nao queira.

asdf Há 1 semana

O Camilo percebe muito bem que, para se ser um bom PM, tem de se ferrar o cão à SS, abafar uns trocos na tecnoforma, fumar umas passas, bater na mulher e dar milhões aos colégios privados para os donos comprarem Ferraris

Ninguém é responsabilizado? O fim é triste Há 1 semana

Há coisas que eu não percebo. Os bancos são mal administrados e tem amigos que não pagam o que levantaram nos bancos?. Quem é o responsável por isso? Não há aqui gestão danosa? Claro que há, se há, quem emprestou o dinheiro sem garantias deve ser responsabilizado com os bens pessoais.

tojornais Há 1 semana

O que mais me intriga e deixa preocupado é que nunca ninguém é responsável é preso ou os nomes vêm a publico. Querem coisa mais vergonhosa que esta. Porque razão não sabemos os nomes daqueles que pediram dinheiro aos bancos e não pagaram? Devia de ser a primeira atitude a ter para recuperar o dinheiro. Se calhar é por se chamar a fundo perdido para amigos. Mercenários e ladrões deste País miserável. Todos aqueles que administravam o banco presos e aqueles que roubaram o dinheiro atacar as riquezas e bens, mesmo aqueles que estão em nome de terceiros e offshor pois não é difícil saber. Se não falassem apodreciam nas prisões a pão e água até falarem. Simples e higiénico e servia de exemplo.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub