Se for pensar pelo mesmo raciocínio, os gordos deveriam pagar menos impostos e valores em serviço.
Por exemplo: Assento de avião , se o espaço é ocupado 70% pelo magro e 100% pelo gordo, o magro dispoe de 30% de conforto e o gordo 0%. O mesmo vale para a casa, o magro tem mais espaço que o gordo.
Ainda bem que estou mais pobre desde o início da crise. Como tenho menos dinheiro não como tanto e já emagreci 21 kg. Também com ajuda de exercício físico, porque não tenho dinheiro para carro, agora só peso 100 kg, estou mais elegante. Obrigado Passos! Obrigado Costa! :-)))
O Autor é um indivíduo ignorante vive ou atua de acordo com a ignorância, muitas vezes baseando a sua vida em preconceitos, superstições, e ideias sem fundamento. Desta forma, ele constrói um mundo falso, com noções errôneas a respeito dele mesmo e do mundo que o envolve. Esta forma de viver e de pensar do indivíduo ignorante o incapacita de ver e aceitar as verdades, e o impedem de adquirir conhecimento.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.