Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 20 de janeiro de 2017 às 00:01

Passos Coelho precisa de se reinventar 

A política é feita de injustiças. Mas essas injustiças, normais na vida de um político (veja-se o percurso de Mário Soares para perceber isso…) não se podem transformar de exceção em norma.

Passos Coelho já provou ser um político corajoso. Contribuiu para derrubar José Sócrates mesmo sabendo que se seguiria um duro programa de ajustamento; tentou aplicar as impopulares reformas da troika contra a oposiç

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião28
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
LOL 22.01.2017

Ainda ha quem defenda aquele aldrabão do coelho, não se entende mas enfim

Os portugueses não quiseram o PS para governo 22.01.2017

Costa e o PS, não perde uma oportunidade para mandar farpas a Passos Coelho e põe os seus lacaios do partido e da impressa, a aumentar o clamor. Na verdade, a soma dos votos do PSD e CDS,somam quase a mesma percentagem das últimas eleições, 37 para 38%, mesmo depois de tentarem separar os partidos

Joao22 21.01.2017

tem toda a razão. Já o escrevi. PPC é honesto demais e isso na politica não paga. Costa força-o a cometer erros e ele cai. PPC precisa das raposas do seu partido para o ajudar e aconselhar caso contrario a continuar assim é melhor sair. Apostar na honestidade intelectual dos portugueses é tempo perdido. Ninguem sabe o que é.

CORAGEM, QUAL CORAGEM?! 20.01.2017

PARA O CAMILÃO A ALEGADA CORAGEM (DEMONSTRADA PELO RECUO DA PAFAS AQUANDO DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA A TSU?) É UM VALOR- OH CRIATURA, ATÉ NA CADEIA HÁ GENTE CORAJOSA- AH PACIÊNCIA !

A CORAGEM É BOA QUANDO, NO CASO, COLOCADA AO SERVIÇO DO BEM COMUM

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub