Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 28 de Outubro de 2016 às 00:01

PCP e Bloco venderam-se ao poder

Quando o anterior governo foi obrigado a implementar um duríssimo programa negociado com a troika por PS, PSD e PCP, era só críticas. Foi assim em 2012, em 2013, em 2014 e 2015.

Do outro lado da barricada, PS, PCP e Bloco juravam que se chegassem ao poder fariam exatamente o contrário do que fazia a maioria de direita: não haveria cortes de salários, não haveria aumento de impostos, não haveria.

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião75
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
want a bet Há 1 dia

Venderam-se ao poder dos sem poder...em suma são 2 partidos lixo que satisfazem os mediocres que conseguem viver gratuitamente á conta do estado, são os chicos espertos mas a sua satisfaçao será de pouca dura...want a bet

Rui Alegria Há 3 dias

Quando dá jeito são de extrema esquerda quando se toma uma posição no sentido de recuperar algo que foi roubado embora limitado é VENDIDO e como designar aqueles que estão sempre do lado da gamela? Há um jornalista francês cujo nome não me lembro que lhes chama "OS NOVOS CÃES DE GUARDA" .

Os esquerdistas deturpam tudo Há 4 dias

Vamos a ver, quem ganhou as eleições foi o PAF. Os portugueses disseram claramente que não queriam o PS a governar. A solução encontrada para governar o país, não foi votada pelos os portugueses e nas costas dos eleitores, tomaram o poder. Temos que ir a votos para clarificar a situação, BE tem 9%

Anónimo Há 4 dias

o BE e PCP são como a velha meretriz de estrada, chupa, engole e não cospe.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub