Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 20 de agosto de 2017 às 21:30

Pela boca morre o Bloco e o PCP

A análise da execução orçamental de 2016 e do primeiro semestre deste ano suscita questões muito interessantes.

Uma delas é o baixo nível de investimento público: em 2016, segundo a conta geral do Estado, o investimento não chegou a 2% do PIB (o mais baixo desde 1960). Em 2017 o governo prometeu inverter esta tendência mas no primeiro

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião21
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
... SEM QUE POSSAM SER EXPULSOS ! ! ! 21.08.2017

O sr. COSTA, pelos vistos, fartou-se de viver num país pacífico, face ao q se vê pela Europa, e, vai daí, com a ajuda do PCP e BE, aprovou a execrável LEI DOS IMIGRANTES, q escancara as n/ fronteiras, sem qq filtro, a todo e qq criminoso que queira entrar e ainda lhes paga RSI com o n/ dinheiro ...

Anónimo 21.08.2017

O Costa por imposição do TC repôs os vencimentos mas com manha foi buscar a triplicar com impostos, nem os jovens escaparam à taxa aeroportuária.

$$$$ 21.08.2017

Seria bom que oPSD assumisse prioridades em relaçao ao país.O dinheiro não dá para tudo. Seria bom que a direita assumise o que quer para o país.Agora entrar numa de crítica fácil,não dá.Antonio Costa em função o dinheiro disponível está a fazer uma boa distribuição.Dá um pouco mais ao povo, OTIMO !

$$$$ 21.08.2017

Se bem me lembro quando o 1º ministro referiu que era necessario ativar o investimento publico caiu ao Carmo e a Trindade por parte dos caranguejolas alegando eles que estava na forja a repetição do governo de Socrates. O PSD era contra o investimento publico. Como é dr Camilo ? Investe-se ou não ?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub