Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 10 de agosto de 2017 às 21:30

Qual é, afinal, a cola que une PCP, Bloco e PS?

Nada vai mudar no curto prazo, até pela referida ineficácia da oposição? É provável. A menos que PCP e Bloco estiquem tanto a corda (por exemplo, nas negociações para o OE 2018) que o PS tenha de meter os pés à parede. Mas não é crível.

O primeiro-ministro recusou receber os trabalhadores da PT em luta contra a gestão da empresa. O ministro das Finanças diz a um jornal espanhol que é contra a restruturação de dívida (para exercício

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião14
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Perguntar não ofende, quando não 11.08.2017

se percebe o mundo que o rodeia. A "cola" é a formula que passa, pela honestidade entre 3 forças politicas, a tremenda vontade de corrigir e melhorar o que de pior o anterior governo fez, mas sobretudo reinventar a maneira de fazer politica em Portugal. Daí o êxito tido com a fórmula que continuará

lol 11.08.2017

A azia do careca

Anónimo 11.08.2017

Ainda bem que há quem vote a pensar que o partido que confiaram o seu voto vai perder. Só tenho pena que a maioria da população não vote isso seria o ideal para as as minorias absolutas... sem palavras... Portugal vive um momento histórico um governo de centro esquerda... só veio atrasado 40 anos..

LNG 11.08.2017

Não gostam? Emigrem

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub