Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 19 de outubro de 2017 às 21:30

Quando os primeiros-ministros se fecham no seu círculo próximo... 

A crise política espoletada pelo "double whammy" dos incêndios trouxe uma realidade nova: a perceção de que o Governo é vulnerável e que António Costa tem limitações. Uma delas, que pode ser fatal num político, é não conhecer meio-termo entre teimosia e sensibilidade.

Isso ficou demonstrado quando o primeiro-ministro foi confrontado com o "empurrão" do Presidente à ministra Urbano de Sousa. Costa, com aquele ar todo-poderoso que lhe conhecemos, respondeu: "Não é isso que o país

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião19
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

Ó CL o que eles querem é sacar, o povo que vote e pague. ACosta tem limitações? Já se sabe de longa data. É socialista e ainda da escola de Mário Soares, Melancia & C.a

Desanimado Há 4 semanas

Os crocodilos e as lágrimas. Já viram este vídeo do fofinho camilo:
https://www.youtube.com/watch?v=MdbNjnOulHw
minuto 5.30 camilo indigna-se vocifera e faz o seu número de circo. Ó camilo, a vergonha na cara não existirá porque a casa desse senhor será reconstruida pelo estado, por outro lado devias indignar-te era antes da tragédia e depois da mesma tendo em conta que esse senhor continuará na pobreza porque provavelmente recebe uma pensão de sobrevivência de duzentos e tal euros, aquelas que tu tanto criticas por serem aumentadas. É caso para te citar "Nossa Senhora, ganhem um bocadinho de vergonha nessa cara, a política não justifica tudo, isto é uma questão de humanidade, esta gente merece um pedido de desculpas há muito tempo". E eu acrescentaria, desculpas e não só. É caso para perguntar, já pediste desculpas a este senhor, camilinho? Não tens vergonha na cara? E se fosse o teu filho o teu pai ou o teu irmão? Achavas bem que vivesse na pobreza extrema?

Desanimado Há 4 semanas

http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt/2013/02/camilo-lourenco-o-papagaio-do-pirata.html

Ó camilo, continuas precisamente na mesma!

MONSIEUR CHUPELAPISSE Há 4 semanas

O Camilo já não tem pacote para levar, deu o ao PSD faz tempo...
Agora é só sexo oral.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub