Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 26 de outubro de 2017 às 21:30

"Quem se mete com o Presidente leva!", versão Marcelo Rebelo de Sousa

O PS passou-se com Marcelo Rebelo de Sousa. De um momento para o outro, o partido abandonou o "afeto" com que sempre tratara o Presidente, para lhe começar a morder as canelas.

Primeiro foi o "pau-para-toda-a-obra" do partido, João Galamba, a lamentar que o Presidente se tivesse "aproveitado do momento mais frágil do Governo". Já esta semana (terça-feira), o "Ação Socialista" (nunca

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião44
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Desanimado Há 3 semanas

Jornalista que é jornalista dá-se ao respeito (é claro que este senhor não é jornalista mas sim cão de fila) , não é uma questão de opinião diferente, é uma questão de desinformação, manipulação e mentira como é precisamente o caso (por acaso não tenho razão?). Quanto a grosserias e insultos, basta ver os vídeos deste senhor onde o escárnio a ironia o gozo a falta de respeito e o palavreado são por vezes mais ofensivos do que chamar asno...a um asno.

Não digas dos outros o que não queres que te digam Há 3 semanas

Camarada desanimado, não se vai chamando asno a qualquer um sem sabermos se o comentador não será um asno maior. Por acaso já se viu ao espelho? provavelmente não mas, aconselho a fazê-lo e vará que o figurão reflectido não é assim tão perfeito, é um orfinário

Conforme-se e respeite as opiniões contrárias, é a Há 3 semanas

Oh seu desanimado, seu comentário não passa de uma grosseria como são cause todos os sectários de esquerda. costumam fazer. Lamentavelmente, há nele, uma falta de respeito e civilidade que é atroz. Como pode ofender dessa maneira um jornalista que tem visões diferentes para o mesmo problema.

Desanimado Há 3 semanas

O circo continua mas agora com camilo no papel de asno:
https://www.youtube.com/watch?v=fv4hjQVbvhw
min 1.22
Ó meu grande asno os servições não podem avisar os doentes da greve porque não sabem quem vai fazer greve no dia seguinte nem têm nada que saber, tá ver fofinho?.
min 2.04
Então não eras tu que dizias que o governo tinha o PC e o Bloco no bolso?
min 11.32
Ó palerma então não és tu que estás sempre a criticar a entrada de funcionários públicos?
Ó burro os 3500 professores no quadro sempre fizeram parte dos necessários e foram pagos estes anos todos, não é despesa a mais a diferença é que agora fazem parte do quadro porque alguns já eram contratados há mais de vinte anos, tá a ver fofinho!
Quanto ao resto do teu vomitado, nem vou comentar.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub