Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 10 de maio de 2017 às 00:01

Venham mais investimentos destes

A Mercedes anunciou a criação de um "Digital Delivery Hub" em Lisboa, um centro de competências para criar software de mobilidade automóvel.

A iniciativa tem uma importância crucial para o país. Não por causa do montante do investimento, mas porque mostra que a imagem de Portugal está a mudar (com o que isso significa de potencial de atração para

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Confessor Há 2 semanas

eu pecador me confesso. Fui tentado e assalariado do diabo. Mas estou profundamente e contrictamente arrependido.
""""A iniciativa tem uma importância crucial para o país. Não por causa do montante do investimento, mas porque mostra que a imagem de Portugal está a mudar!""" Camilo, escreveu!!!!!!!!

Gatunos Há 2 semanas

Caro ALDA és um imbecil, se tivesses alguns neurónios saberia que quem aos 12 anos já dominava uma linguagem de programação tão difícil como o é o Java aos 22 anos não é um estagiario mas sim o responsável e orientador de uma equipa de engenheiros informáticos. E olha para tua informação já tem uma empresa em Hong Kong, escritorio em Bangkok e os seus clientes estão espalhados pelo planeta terra principalmente nos EUA e nalguns países da UE e Ásia.
Portanto se tens neurónios, já podes imaginar quanto ganha.

Anónimo Há 2 semanas

AGUENTA BOY!

Anónimo Há 2 semanas

Oh Camilo queres mais investimentos destes?? E depois como é que Portugal vai à falência para tu provares por A+B que estás certo naquilo que dizes há 621 anos?
Aliás, se fosses um presidente de câmara já serias bem mais do que um "dinossauro". E renovação (de ideias, pelo menos), não??

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub