Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Camilo Lourenço
Camilo Lourenço 03 de dezembro de 2017 às 21:30

Você investia em Portugal?

Em Portugal passamos a vida a clamar por investimento estrangeiro. Mas fazemos muito pouco para o merecer. Três factos mostram isso.

O primeiro é o IRC. PS, PSD e CDS acordaram trazer o IRC para 17% em 2019. Há dois anos o PS suspendeu o acordo. Há gente a dizer que o IRC não é decisivo para o investimento? Há. Mas é só fazer

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais
A sua opinião42
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Manuel Há 6 dias

Pelos jeitos há muitas multinacionais que deveriam ser geridas e Camelo, fazem tudo ao contrario e até investem em Portugal. Só realmente quem não percebe nada de trabalho, empresa e economia, quem nunca criou nada ou trabalhou a sério pode ter este tipo de discurso...

Manuel Há 6 dias

"Porquê tanto pessimismo?" Camelo? Tu que conhecemos tão optimistas quando o país estava nas horas da amargura.Pelos jeitos há muitas multinacionais que deveriam ser geridas pelo Camelo, fazem tudo ao contrario e até investem em Portugal. Só realmente quem não percebe nada de trabalho e economia p

Anónimo Há 1 semana

Empresários fujam: Há 10 anos plantei um pinhal agora tenho até 15/3 para o arrancar. Investimento é crime? Este Costa com os remorsos das tais "facadas" arruína o país.

Há 1 semana

Nas manhãs da Fátima Lopes este pelintra explicava como se faziam os trocos e como se investir dinheiro nos banquinhos do PSD. Agora que os banquinhos foram com as couves dedica-se a vomitar fel sobre os putativos eleitores do PS, que por acaso não é o meu caso. É uma coreografia déjà-vu mas é fé.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub