Ontem
Raul Vaz O que o tempo não apaga 26.04.2017 Raul Vaz
Sobre Fernando Ulrich escrevi, enquanto colunista deste jornal e na circunstância da época, o texto – titulado "2007, ano Ulrich" – que se segue.
Camilo Lourenço E o perdão de dívida? Caiu?  26.04.2017 Camilo Lourenço 117
Está o país tão embriagado com as belíssimas notícias na área económica que se esquece de contas antigas: o que aconteceu à "restruturação da dívida"? Eu explico: quando o PS estava na oposição volta e meia trazia o assunto à conversa.
Pedro Santana Lopes Faz pouco sentido 26.04.2017 Pedro Santana Lopes
Os mercados, e não só, respiraram de alívio com os resultados da primeira volta das eleições presidenciais francesas.
Luís Nazaré A ginjinha e o croissant 26.04.2017 Luis Nazaré
É certo que a decadência tem os seus adeptos. Para os que nunca conheceram outra coisa, a Lisboa dos bairros insalubres, das casas a cair, das crianças rotas e das lojas terceiro-mundistas era o seu aquário.
Sessão de Abertura Uma recomendação para comprar feita à medida  26.04.2017 Patrícia Abreu
As análises de investimento dos analistas são um guia para muitos investidores decidirem se devem apostar ou não numa determinada empresa. Por isso, quando uma recomendação passa a "comprar", a acção tende a reagir positivamente.
Teresa Damásio Warsaw Calling 26.04.2017 Teresa Damásio
Tive a oportunidade de explicar que em Portugal estamos a dar passos de gigante em direção à escola moderna.
José M. Brandão de Brito Le Pen não é Trump… mas quase 26.04.2017 José M. Brandão de Brito
Por muitas e variadas razões, Le Pen não é Trump, mas desengane-se quem achar não existirem preocupantes semelhanças entre França e os EUA, que mais tarde ou mais cedo poderão degenerar em riscos políticos que agora parecem ter desaparecido.
Paulo Carmona Bloqueios constitucionais 26.04.2017 Paulo Carmona
Sem crescimento económico haverá sempre aumento de impostos ou dívida, ou ocultação de despesas e eliminação de investimento público.
Eduardo Cintra Torres [707.] Carlos Gabriel, o Vidente de Fátima 26.04.2017 Eduardo Cintra Torres
Bruxos, curandeiros e cartomantes há muitos, mas só um se apresenta como "vidente" e com a imagem de Jesus Cristo. Depois dos anúncios à beira da estrada, "Carlos Gabriel, o Vidente de Fátima" saltou para a imprensa. A vidência está a correr bem.
Economistas A política de guerra de Trump na Síria 26.04.2017 Robert Skidelsky
A impulsividade de Trump é um pesadelo, não apenas porque faz com que ele seja explorado por aqueles que têm agendas intencionais, mas também porque Trump comanda muitos brinquedos mortais.
Colunistas Revolução na gestão de ativos 26.04.2017 Fernando Maurício Garcia
Tal como na história dos Homens, as crises são amiúde fatores determinantes da alteração de "status quo" operacionais, e indutoras de respostas à esteira de sofrimento e frustração que deixam.
Jorge Fonseca de Almeida Embaixadores da marca 26.04.2017 Jorge Fonseca de Almeida
Quando pensamos em embaixadores de uma marca ocorre-nos a figura de uma celebridade exibindo o símbolo e os produtos da empresa, dando corpo aos anúncios e espalhando pelo mundo a boa-nova. Algo como Cristiano Ronaldo na sua associação com o defunto BES.
Linhas Cruzadas Os franceses votaram. Regressam daqui a 15 dias 26.04.2017 Fernando Sobral
Dentro de duas semanas as escolhas são apenas duas. Ou Emmanuel Macron ou Marine Le Pen. Todos os outros candidatos presidenciais, daquele que era considerado um vencedor antecipado apenas há uns meses (Fillon) a Hamon (rosto de um PS desintegrado) ficam de fora da última corrida.
Camilo Lourenço Marcelo está preocupado? 26.04.2017 Camilo Lourenço 317
O Presidente tem, aqui e ali, falado em crescimento económico. Mas é a segunda vez que coloca o acento tónico em "crescer mais". Recado para todos os partidos? Sim, mas o destinatário principal é a coligação.
Tiago Freire O que falta para cumprir Abril 26.04.2017 Tiago Freire
O 25 de Abril e o 10 de Junho são ocasiões propícias para colocar o país no divã.
Anteontem
Fernando Sobral A doce e amarga França 25.04.2017 Fernando Sobral
A Europa bem comportada pensa, com a provável vitória de Macron, que as sombras do apocalipse foram afastadas. Estão equivocados.
Colunistas Riscos cibernéticos são da responsabilidade da gestão  25.04.2017 Nélson Ferreira
A segurança e a proteção de dados tornaram-se, nos últimos anos, nas principais preocupações das empresas face à globalização e, sobretudo, à digitalização mundial.
pub