Publireportagem Negócios lança campanha 4 semanas a 1 euro

Negócios lança campanha 4 semanas a 1 euro

Com o mote “saiba primeiro todas as manhãs”, o Negócios lança uma campanha de assinaturas, quatro semanas por apenas um euro para ter acesso ao Negócios Primeiro, a edição digital exclusiva para Assinantes.
Negócios lança campanha 4 semanas a 1 euro
Negócios 06 de Outubro de 2016 às 11:55

Com o Negócios Digital tem acesso ilimitado a conteúdos exclusivos em todas as plataformas online: Website, iPad, iPhone, Android e Windows. Esta campanha é válida por tempo limitado.

 

O Negócios Primeiro dá acesso ilimitado a conteúdos exclusivos do Jornal de Negócios. Assine e tenha acesso ilimitado ao suplemento Weekend, com toda a informação de que precisa sobre lazer, cultura, restaurantes e muito mais; ao suplemento Investidor Privado, soluções para o seu dinheiro; Gestão e Gestores, para quem lidera empresas; LEX, para todos os que se interessam pela advocacia e a justiça; Ideias e Negócios, com histórias inspiradoras de empresas de sucesso;  Produtividade e Inovação, de olhos postos no futuro; e Negócios Iniciativas, actividades de afirmação da economia e competitividade nacional.

 

Adicionalmente, tem acesso ao ePaper, a versão digital do Negócios tal como é impresso em papel, bem como acesso ao histórico da informação, para uma análise mais profunda e acompanhamento da evolução da actualidade.

 

Para não perder reportagens, notícias exclusivas, entrevistas completas, artigos de análise sobre a actualidade, adira ao Negócios Primeiro. Saiba mais aqui




pub