Automóveis Audi A4 allroad quattro: para todos os caminhos

Audi A4 allroad quattro: para todos os caminhos

Com uma distância ao solo aumentada em 34mm, a nova A4 allroad chega a Portugal antes do Verão e irá custar mais 4.000 euros que a A4 Avant com motor equivalente.
Adriano Oliveira 30 de janeiro de 2016 às 14:10
Características

56.439€*

Audi A4 allroad 2.0 TDI 190cv

Motor: dianteiro longitudinal, ferro/alumínio, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, gasóleo, turbo, injecção directa, intercooler, geometria variável, 'start/stop'
Cilindrada: 1.968cc
Potência: 190cv das 3.800 às 4.200rpm
Binário: 400Nm das 1.750 às 3.000rpm
Velocidade máxima: 220km/h
Aceleração: 7,8 seg. 0-100km/h
Tracção: total
Transmissão: automática S tronic de 7 velocidades
Consumo misto: 4,9l/100km
Consumo urbano: n.d.
Consumo extra-urbano: n.d.
Emissões CO2: 128g/km (Euro VI)

*Preço indicativo: 4.000€ acima do A4 Avant c/motor equivalente


A segunda geração da carrinha Audi A4 "allroad", apresentada em estreia mundial este mês no salão automóvel norte-americano de Detroit, chega a Portugal antes do Verão e irá custar mais 4.000 euros que a A4 Avant com motor equivalente.

Com uma distância ao solo aumentada em 34mm, a novaA4 "allroad" distingue-se pela sua aparência "crossover". Cavas das rodas alargadas com protecções em cinza mate, pára-choques à frente com entradas de ar específicas, pára-choques atrás também em cinza mate, protecções inferior e difusor traseiro em cor prata marcam a diferença. O conjunto recebe uma grelha Singleframe com barras verticais cromadas e barras de tejadilho mais elevadas.

Mecanicamente, é proposto um conjunto de motores TFSI e cinco TDI com potências entre os 150cv e os 272cv, verificando-se um acréscimo de até 27cv em relação ao modelo anterior.

Dependendo do motor, há, à escolha, caixa manual de seis velocidades, S tronic de sete velocidades ou automática tiptronic de oito velocidades. O sistema "quattro" de tracção permanente às quatro rodas é de série.

Estão disponíveis os sistemas de assistência ao condutor e sistemas de segurança existentes na gama A4.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 31.01.2016

Enquanto os paises sobredesenvolvidos estao arrumar a grande velocidade carros deste consumo de bebida,portugal continua a fazer deles um ALTAR.Enfim,enfim.

pub
pub
pub
pub