Weekend 38 anos de José Eduardo dos Santos em imagens

38 anos de José Eduardo dos Santos em imagens

José Eduardo dos Santos tomou posse como presidente de Angola em Setembro de 1979, substituindo Agostinho Neto. Fez a guerra e conseguiu a paz definitiva em 2002. Com as eleições de 23 de Agosto diz adeus ao Palácio da Cidade Alta e abre um novo capítulo na história do país.
Carlos Almeida/Correio da Manhã Arquivo RTP Siphiwe Sibeko/Reuters Correio da Manhã Hugo Correia/Reuters Hugo Correia/Reuters
Negócios 19 de agosto de 2017 às 12:00



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
tojornais Há 12 minutos

38 anos de ditadura. Corrupção máfia e o povo a passar fome. A família do dito e os amigos muito bem na vida. País cada vez mais subdesenvolvido e compram tudo pois não produzem nada. Dinheiro do petróleo e dos diamantes bem distribuído pela família e amigos do peito. Viva a ditadura.

pub