Weekend 9 diferenças entre Santana e Rio

9 diferenças entre Santana e Rio

Mais de 70 mil militantes sociais-democratas podem ir votar este sábado para escolher o sucessor de Passos Coelho. Pedro Santana Lopes e Rui Rio apresentaram as suas estratégias e nas entrevistas e debates deixaram algumas das ideias que defendem. Apesar de serem do mesmo partido, é possível encontrar algumas diferenças entre ambos.






A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
SANTANA DESPIDO EM PRAÇA PÚBLICA P/ PACHECO PEREIR Há 6 dias

Segundo referiu PACHECO PEREIRA, o camaleão SANTANA propôs-lhe, em 2011, a constituição de um novo Partido, a fim de lutar conta o PSD, o tal "PPD / PSD", que o dito camaleão tanto anda, agora, a incensar.
Era de esperar que viesse negar, dada a péssima convivência que ele tem com a verdade.

Os medíocres tendem para os medíocres Há 6 dias

Oh CRIADOR DE VACAS, decididamente, és burro acabado e com uma vocação cretina para o masoquismo e estupidez.
Como podes insistir num mentiroso e aldrabão, que diz agora, a pés juntos, aquilo que atraiçoou, num passado recente, como foi a vergonha que Pacheco Pereira veio pôr agora a descoberto ?

SANTANA DESPIDO EM PRAÇA PÚBLICA PELO PACHECO PERE Há 6 dias

Segundo referiu PACHECO PEREIRA, o camaleão SANTANA propôs-lhe, em 2011, a constituição de um novo Partido, a fim de lutar conta o PSD, o tal "PPP / PSD", que o dito camaleão tanto anda, agora, a incensar.
Era de esperar que viesse negar, dada a péssima convivência que ele tem com a verdade.

Anónimo Há 6 dias

Santana gosta muito de fogo de artificio. É claro que o PSD se concorrer só sem muleta do CDS, ganhar as eleições em minoria o PS tem de viabilizar esse governo minoritário. Não foi o caso do Passos que fez a coligação e não teve a maioria no Parlamento.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub