Weekend Alta relojoaria: Ensemble só para Portugal

Alta relojoaria: Ensemble só para Portugal

A Jaquet Droz e a Boutique dos Relógios Plus juntaram esforços para criar uma edição exclusiva para Portugal, o Ensemble, para os públicos masculino e feminino.
Alta relojoaria: Ensemble só para Portugal
Fernando Sobral 18 de março de 2017 às 14:00
Na relojoaria, algumas alianças redundam em propostas exclusivas. É o que sucede agora com a junção de esforços da Jaquet Droz com a Boutique dos Relógios Plus para a criação de uma edição limitada e exclusiva para Portugal. Esta Edição Limitada Jaquet Droz Ensemble apresenta cinco conjuntos que compreendem dois modelos que se complementam entre si, um relógio masculino e outro feminino, que celebram o amor eterno. O encontro não é fortuito.

É neste sentido que a manufactura Jaquet Droz, marca suíça de Alta Relojoaria, com mais de 275 anos de história e o saber relojoeiro, tradição e inovação, se une à Boutique dos Relógios Plus para o lançamento de uma extraordinária edição limitada e exclusiva para Portugal: a Edição Jaquet Droz Ensemble, limitada a cinco conjuntos únicos, compostos por duas peças de relojoaria, uma feminina e outra masculina.

Este conjunto de dois relógios simboliza a harmonia entre o eterno feminino e a robustez da força masculina, através de uma ponte que os cruza e interliga: o algarismo 8, o número da sorte da Jaquet Droz, representado na forma de dois sub-mostradores na face do relógio, símbolo do infinito e da eternidade, e o elemento fundamental da manufactura de Le Chau-de-Fonds, desde a época do Iluminismo.

Para as senhoras, o modelo Jaquet Droz SW Lady Ensemble é uma peça especial que vinca a elegância feminina. A caixa em aço com 41 mm de diâmetro exibe 40 diamantes cravados (0,86ct), que iluminam o mostrador em madrepérola com aplicações em ouro cinza e ouro rosa, e ponteiros em aço azul com pontas luminescentes. Peça equipada com um movimento automático JD 2663ª.Si, com massa oscilante em ouro cinza, é complementada com fecho de báscula, assim dotada de uma beleza intemporal que representa a história prodigiosa da marca.

O modelo Jaquet Droz SW Ensemble para homem exibe uma caixa em ouro rosa e titânio com 45,5mm de diâmetro, que hospeda o movimento automático JD 2663ª.Si, com massa oscilante em ouro cinza. O mostrador com padrão "Côtes de Genève", com aplicações em ouro rosa e titânio, é complementado por ponteiros em ouro rosa com pontas luminescentes e condiz com o fecho de báscula em titânio e aço, com segurança em ouro rosa.

A acompanhar cada conjunto está um certificado Jaquet Droz, que comprova que a produção foi limitada a cinco unidades, e o verso de cada caixa do relógio ostenta o seu número gravado (1 a 5). Estes modelos são apresentados num estojo especialmente desenhado para acolher estas duas peças, que só pode ser aberto através de uma chave especial que se separa em duas partes e que só juntas podem abrir o estojo. Esta edição surge com um cartão que abre as portas a uma viagem a Paris: viagem e estadia de duas noites para duas pessoas, com partida de Lisboa.





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub