Weekend Em louvor dos carros clássicos

Em louvor dos carros clássicos

Há muito que relógios e carros viajam em conjunto. É o que sucede novamente com esta nova proposta da Zenith em homenagem aos clássicos.
Em louvor dos carros clássicos
Fernando Sobral 29 de Outubro de 2016 às 14:00
Relógios e carros sempre andaram de mãos dadas em busca do tempo perfeito. Não surpreende, por isso - e, como a paixão pela mecânica e pela constante aventura da descoberta está presente nas grandes marcas relojoeiras - que a Zenith encontre nos carros clássicos uma inspiração perfeita. Essa ligação tem também tornado a marca numa presença obrigatória em grandes eventos que têm que ver com carros clássicos. Locais onde a tradição e a beleza se unem na forma de máquinas que continuam eternas apesar dos anos. Tal como acontece com os relógios. É, assim, para consagrar esta aliança, que surge o Zenith El Primero 36'000 VPH Classic Cars, uma forma de homenagem a este universo de precisão, resistência e fiabilidade, onde a elegância tenta ser eterna.

Com a sua conhecida precisão, o cronógrafo El Primero da Zenith é símbolo de uma mecânica topo de gama. Dedicado aos apaixonados por bólides elegantes, o modelo El Primero 36'000 VPH Classic Cars é proposto com caixa em aço escovado de 42 mm de diâmetro, dotada de uma coroa canelada e de dois botões redondos. O mostrador antracite com acabamento "motor" surge animado por três contadores de cores originais - antracite, azul e cinzento-claro. É a imagem do calibre cronógrafo automático El Primero 400B. Constituído por 326 componentes, este movimento, ao qual é dada corda por uma massa oscilante decorada com "Côtes de Genève", oferece as funções de horas e minutos centrais, pequenos segundos, cronógrafo e data, para uma reserva de marcha superior a 50 horas. É estanque até 100 metros. A bracelete é em pele de vitela castanha com forro de protecção em borracha e o fecho de báscula triplo em aço inoxidável. Um relógio que celebra uma relação constante da marca com o mundo automóvel através da precisão.






A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub