Automóveis Fuso eCanter: Distribuição verde com rótulo nacional

Fuso eCanter: Distribuição verde com rótulo nacional

A nova Mitsubishi Fuso eCanter, terceira geração do modelo produzido na fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europa, no Tramagal, foi uma das novidades do Salão de Hanôver.
Fuso eCanter: Distribuição verde com rótulo nacional
Adriano Oliveira 08 de Outubro de 2016 às 14:06
Características

€ n.d.

Mitsubishi Fuso eCanter

Motor: eléctrico síncrono permanente
Potência: 185Kw
Binário: 380Nm
Bateria: iões de lítio arrefecidas a água com 70kWh de capacidade. Estão disponíveis conjuntos de baterias individuais, que podem ir de três a seis 'sets' de baterias, cada uma com 14kWh
Autonomia: mais de 100km
Carregamento: 80 por cento de capacidade em uma hora com corrente contínua numa estação de recarga rápida ou 100 por cento em sete horas com corrente alternada. Brevemente, será possível uma recarga rápida com 170kWh, o que significa 80 por cento da capacidade da bateria em apenas meia hora.


A nova Mitsubishi Fuso eCanter, terceira geração do modelo produzido na fábrica da Mitsubishi Fuso Truck Europa, no Tramagal, foi uma das novidades do Salão de Hanôver.

Versão totalmente eléctrica, que chegará ao mercado em 2017, vai permitir realizar o serviço de distribuição de mercadorias de forma mais eficiente, sem emissões de CO2.

Com um custo adicional que os responsáveis da marca prevêem que possa ser amortizado em três anos, devido à economia gerada e cujos cálculos apontam que ronde até mil euros/ano, o Fuso eCanter será proposto em diferentes tipos, dependendo das necessidades do utilizador.

Edição especial actros

O Actros, um dos modelos mais emblemáticos da Mercedes-Benz na categoria dos pesados, comemora este ano duas décadas de existência, sendo a efeméride assinalada com uma edição especial.

Pioneiro na inclusão de moderna tecnologia, como a caixa semi-automática e os travões de controlo electrónico, a nova geração Actros vai um pouco mais além, e que passa pela conectividade em tempo real, pelos sistemas de ajuda à condução mais avançados e por uma eficiência no transporte que ofereça aos profissionais custos mais contidos.





A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub